FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


RELATO de LIVRAMENTO - Mesa Radiônica Quântica do AMOR

Esse acontecimento é Divino demais pra dividir com poucos.
Gente, o tratamento da mesa radiônica quântica sempre me surpreende e aos clientes também.
Hoje é segunda, no sábado que passou fiz o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica para o AMOR, no final do tratamento fui intuída a colocar o grupo das mulheres, o nome delas em um gráfico radiestésico afim de que recebem ainda mais um tratamento e pedi a mesa qual gráfico. Me deu um gráfico de muita proteção... eu pensei não tem muito haver com o tratamento para o amor, mas enfim, eu confiei que era pra ser e assim foi.
E uma das clientes me escreveu hoje cedo me contando que no domingo foi assaltada e levaram o seu carro, mas nada aconteceu com ela e sua filha e nem a carteira levaram e apenas se assustou. E tem mais, em menos de 1 hora ela ainda estava fazendo a ocorrência na polícia, o carro foi encontrado.
Imaginem quando hoje eu vi que estava no gráfico ainda o testemunho dessas mulheres, eu fiquei emocionada e surpresa de ver como a Intervenção Divina do nome de Deus foi poderosa e fez esse livramento poderoso. Isso prova a eficácia da ação do tratamento da mesa radiônica quântica do Recrie-se surpreendendo sempre.
Criador de tudo o que é, Mestres Ascensos, Deus Eu Sou, Gratidão!!!🙏🙏🙏

Yoshua usado para proteção espiritual e psíquica, afastando energias intrusas e maléficas.....
Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Recrie-e online
Saiba mais aqui sobre esse incrível e poderoso tratamento online. Acesse AQUI. Realize a sua inscrição para o tratamento AQUI




Idinéia Romitti

Operadora de Mesa Radiônica Quântica

Terapeuta e Coach de Vida
Colunista do Site o Segredo
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: