FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você pode ter, fazer e Ser tudo o que quer

Você pode ter, fazer e Ser tudo o que quiser e eu também é claro. Dizer eu quero isso, isso e isso... como se faz no início do ano nem sempre adiantou para você não é mesmo? Sabe por que? Por que você guarda mágoas, crenças limitantes, sentimentos negativos... e isso cria uma barreira e bloqueia a sua vida todinha. Chato não é mesmo? Quantas vezes você se sentiu sem saída, eu já me senti assim e hoje ensino as pessoas no Recrie-se a sair disso. Sabe por que? Porque eu aprendi que sim, a ação, o fazer as coisas é importante, mas antes disso é preciso limpar as crenças limitantes, os sentimentos negativos, as memórias de anos e anos que carrega consigo. Perdoar-se, perdoar os outros... se aceitar de todo o coração, se amar incondicionalmente e não se abandonar.
Então, quer mudar a sua vida de verdade, se recriar? Sabe por que colocamos o nome de Recrie-se? Por que primeiro a gente cria a vida como tem que ser e do jeito que foi. Mas aí, chega um momento na vida que as pessoas buscam o que vieram fazer aqui. Ser e viver melhor e para isso, podemos conscientemente RECRIAR A VIDA. Vem para o Espaço Recrie-se, confira nossos atendimentos online, ao vivo e personalizados para cada pessoa em suas dificuldades. Atendimentos que indicamos para começar: Constelação Familiar Mesa Radiônica
Treinamento Pessoal
Auto estima  

Idinéia Romitti

Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Coaching Pessoal e cursos Online
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: