FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Abra a Porta Para Despertar o Pleno Potencial Através Dos Três Pilares Fundamentais da Vida - Dinheiro, Saúde e Família


No Espaço Recrie-se trabalhamos para despertar a melhor versão de cada pessoa que chega até nós. Porque sabemos da importância de ter uma vida plena e mais, tendo uma boa base espiritual, de conhecimento e de tudo o que fundamenta a vida. E para isso é importante equilibrar e trabalhar nos:

3 pilares fundamentais para despertar o seu pleno potencial

Dinheiro
Família/relacionamentos
Saúde
Se uma dessas 3 partes da vida não estiver bem, todas as outras não estão também.
Sem a saúde seja física, emocional, mental e até comportamental, não tem como trabalhar e ganhar dinheiro.E sem saúde não tem como ter bons relacionamentos com as pessoas, com a família, na vida.
Sem o dinheiro, gera um estresse, dividas, dificuldades que geram brigas, dores, doença e os relacionamentos/família são afetados.
E sem a família, sem os relacionamentos que são a base da vida, a pessoa começa a ter desequilíbrios, vazios, rejeição, dores, câncer, adoece e a saúde fica comprometida. Logo o dinheiro também fica um caos, pois este não dá conta de suprir tudo o que precisa, já que doente não consegue trabalhar.
Escolha ser a sua melhor versão, nós do Espaço Recrie-se podemos te ajudar. Lembro que cada pessoa é uma, e não se trabalha do mesmo modo com todas as pessoas. Por isso nossos atendimentos são individuais e personalizados, ao vivo mesmo a distância.

Porque o que uma pessoa precisa trabalhar em relação a esses três pilares, é diferente para outra pessoa. Por exemplo, para uma pessoa quem sabe ela precisa se aproximar da família para o fluir da sua vida, para outra pessoa, ela precisa se afastar um pouco, pois o grude está impedindo de crescer e assim por diante. Mas tudo isso é trabalhado de uma maneira profunda e muito eficaz com todas as muitas abordagens que nossos atendimentos tem.
Enfim, escrevo demais, que bom que vocês gostam e te faz bem. Agora, imagine como vai ser maravilhoso e bom realizar nossos atendimentos Recrie-se, para equilibrar seus pilares da vida. Vem! Será um prazer atendermos você!!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: