FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ser Mãe e Constituir Família

Sabe, eu recebo muitos e-mails e uma Mulher me fez uma pergunta sobre ser mãe e família, que quando eu li, ri e pensei: que pergunta?! A pergunta dela é: - gostaria muito de descobrir por que tenho muita vontade de ter filhos e de ter uma família. Eu limpando minha caixa de entrada de e-mails, pensei em nem responder, pois, pois..MAS, refleti sobre a pergunta e respondi a ela e trouxe aqui também para esse dia das Mães essa reflexão e mensagem tão simples e profunda, de alma. Somos Mulheres e é absolutamente normal e da natureza da Mulher, ter vontade de ter filhos e constituir uma família. É através da experiência de Ser MÃE, constituindo assim, uma família, que evoluímos ainda mais e cumprimos uma das mais ADMIRÁVEIS missões de nossas vidas como MULHER, que é a de ter vindo a esse mundo como Mulher. Você que é Mãe, já viu como sua vida transformou-se tão lindamente apôs ter tido filhos, mesmo com todo trabalho que dá, por vezes esquecendo da Mulher que antes tinha tempo de se arrumar e estar toda formosa? E ainda assim, ama ser mãe e ter uma família. Família é um bem maior. E isso não tem preço que pague, ter filhos, constituir família. Você Mulher que tem o mesmo desejo dessa que me escreveu, de ter filhos e constituir família, faça isso, cumpra a sua mais linda missão no TEMPO CERTO e bem pensado com o Pai ideal, constitua a sua família. Família é e sempre será a base de tudo. Parabéns a todas nós Mães!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo
para
 limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar
se 
mental, emocional, físico e espiritualmente.Coaching Pessoal e cursos Online

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: