FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Curso Online Ho'oponopono Cura Quântica Mais Técnica de Criar o Novo

Quero te ajudar a  ser o teu melhor. Curso online Ho'oponopono Cura Quântica. Que tal consolidar e realizar o curso?  Este curso é incrível, vale mais que aquele momento de lazer que você tem de vez em quando, do que aquela viagem que você tem feito ou planeja fazer, garanto e sabe por que? 

Porque você vai estar investindo na pessoa mais importante da sua vida e se você estiver vivendo com levezaalegria e bem estar, só assim a vida vale a pena ser vivida e viajar, apreciar o lazer de verdade, porque está bem consigo mesmo.

Por que me diz: tem coisa pior que aprisiona do que  aquelas memórias martelando na mente? Aquelas emoções conflitantes que insistem em ficar ali te fazendo sofrer e machucando mesmo?  

Sei bem o que é isso viu, passei por esse processo de uma forma tão dolorosa e hoje ensino as pessoas a superarem isso em suas vidas e o curso ho'oponono cura quântica do espaço recrie-se, foi pensado com essa intenção.
A intenção de além de você aprender o curso, aprende como são as nossas mentes, a mente consciente que quer as coisas, que diz que agora vai ser tudo melhor, mas aí  vem a mente subconsciente que tem lá, nela as informações que são as memórias de experiências vividas e sentidas de que não pode melhorar, de que tem que sofrer, de que  você  é uma pessoa pobre, doente e fracassada e é isso? 
Vai deixar a sua vida ficar assim? Tem um poder aí dentro dessas mentes, você é capaz de mudar.
Viu, é por isso que conscientemente você quer mudar mas não consegue, as informações entre essas duas mentes não estão em sincronia. E para resolver é preciso acessar a mente subconsciente que é o Deus em cada um de nós, mas para isso tem que saber alinhar essas mentes, aprender as leis do ho'oponopono e vivenciá-las no dia a dia. 

De nada adianta aprender o curso de ho'oponopono simplesmente. É por isso que nos cursos que realizamos você já vai  limpando as suas memórias, você se trabalha com ho'oponopono e te passamos técnicas e ferramentas de ho'oponopono para verdadeiramente você assumir a responsabilidade pela sua vida e ter a força de superar, limpar as memórias e criar o novo em sua vida. Você viu o que eu falei? 

Criar o novo em sua vida, porque  de nada adianta só limpar as memórias e deixar vazio esse espaço em você, porque logo ele vai ser preenchido com o que estava acostumado, o seu velho padrão. Por isso te ensinamos a depois de limpar com ho'oponopono cura quântica do nosso curso a CRIAR O NOVO, o que quer vivenciar em sua vida e aí sim, faz sentido.


Vamos te ajudar a realizar esse curso conosco, veja só.

É um mes de curso4 aulas ao vivo pelo skype, será atendido por dois Coaches interagindo com você e todo o nosso acompanhamento com práticas e exercícios pra você fazer em casa e ser a pessoa que precisa e quer ser.  Limpar as suas memórias e CRIAR O NOVO, a sua nova imagem de vida

Isso só no nosso curso online e individual, personalizado, porque cada curso é um e embora tenha um tema centralizado, este curso que realizamos, trata e cuida especialmente de você.

Estamos te esperando, vai ser incrível, agende já, entre em contato para fazer a sua inscrição.
Aguardo por você!
Com amor e gratidão!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: