FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Programa Terapêutico de 30 dias a distância

Olá, como vai você?
É com muita alegria que quero apresentar a você este
PROGRAMA HOLÍSTICO & TERAPÊUTICO DE 30 DIAS
do Espaço Recrie-se que tem sido um sucesso com resultados magníficos na vida de meus clientes.
Venha comigo e confira!
Então, o que é este Programa de 30 dias?

Ele tem o objetivo de limpar e reprogramar - mental, emocional e espiritualmente. O Programa e sua prática visa mudar o seu campo de energia, redirecionando suas forças e seu foco para o que você quer conquistar ou transformar em sua vida .
É um Programa inédito e já comprovado por nossos clientes!INSCRIÇÃO AQUI

Te ajudará a identificar os problemas, quais são suas causas e porque se repetem.
Será um período em que você poderá limpar as mágoas e ressentimentos e clarear sua visão para saber exatamente como agir em sua vida, tomar decisões mais acertadas, ter mais segurança perante os desafios.
Uma verdadeira "faxina" que vai limpar e renovar seu estado mental, emocional e espiritual, libertando daquilo que te aprisiona. INSCRIÇÃO AQUI

No Programa dos 30 dias serão vivenciadas técnicas de ho'oponopono, EFT, muitas orientações - você vai experimentar novos "insights" e descobrirá as "chaves" para dar o salto que tanto deseja dar em sua vida!
Tudo isso reunido num método único, exclusivo e desenvolvido para ser aplicado de forma individual - dentro das suas necessidades!

Como Funciona o Programa
  • Começa com uma Sessão de 1 hora pelo skype ao vivo com você e depois continua por e-mail e whatsapp, até que se completem os 30 dias.
  • Nos primeiros 10 dias o que ocorre é um "Faxinão" - com uma desprogramação mental, emocional e espiritual;
  • 10 dias de reprogramação - colocando as boas vibrações e o FOCO no que quer;
  • 10 dias de programação - vivenciando sua nova realidade - em energia - até que concretize na realidade o que você quer;
  • Limpeza & Reprogramação... sob a minha orientação e com exercícios, meditações guiadas, práticas e vivências que serão enviadas, tais como: músicas em hertz (frequência alta) para programar a mente, meditações dirigidas para limpeza de carma, perdão e desobstrução. Tudo conforme suas necessidades ou seja, o que eu for intuindo - vou te direcionando.
  • Serão enviados a você comandos quânticos para te ajudar nesse processo, limpando sua aura, dissolvendo sentimentos negativos de ciúmes, inveja e desânimo. INSCRIÇÃO AQUI
O que você precisa para realizar
  • Apenas e tão somente uma palavra #nome#: COMPROMETIMENTO.
    Que você esteja comprometido(a) consigo mesmo(a) e queira mesmo fazer o que for proposto nos exercícios e práticas diárias.
  • Um convite à disciplina - pois todos os dias, você trabalhará em Si, vai se aplicar e buscar o teu melhor, a tua Vitória Pessoal;
  • Estarei comprometida e em contato com você nestes 30 dias respondendo suas dúvidas e dando feedbacks do andamento terapêutico do processo!
Se você acredita que isso pode ser bom pra você, então, está lançado o desafio! Entre em contato para maiores informações de custo e formas de pagamento e para realizar o programa.
Será uma jornada marcante, incrível e inesquecível! 
INSCRIÇÃO AQUI

RELATO


Abraços de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti
Terapeuta e Coach Pessoal
Espaço Recrie-se
Terapias holísticas, coaching e cursos online
http://idineia.blogspot.com

Nenhum comentário: