FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Uma Riqueza Para O Seu Progresso de Vida


Olá! Como vai?
Hoje vou passar pra você uma riqueza para o seu progresso e o maior e melhor bem da sua vida. 
Você vai trabalhar com os 5 hábitos diários para uma vida feliz. Isso mesmo! Esses 5 hábitos fazem parte do meu livro, já ouviu falar sobre ele?
Então, eu vou te passar bem resumidamente sobre esses 5 hábitos poderosos, para você ir praticando. Vamos a eles?

5 Hábitos Diários para uma Vida Feliz

Hábito 1  - Gratidão
Antes de levantar da cama, antes de abrir os olhos, crie o hábito de agradecer a tudo e todos. SINTA!
Sinta você, sinta tudo ao seu redor e de olhos fechados, agradeça a cama, o travesseiro, o ar que respira, as cobertas, lençóis, o som da natureza, o som do dia....E só então, quando sentir-se energizado de gratidão, levante-se da cama. 

Hábito 2  - Sorria
Em frente ao espelho, quando já escovou os dentes e fez sua higiene, sorria. Chega de fisionomia fechada. Olhe-se e mude a sua fisionomia, sorria. Veja como fica bom sorrir e fica uma pessoa bonita, descontraia e sorria, não é ginástica facial, é sorrir mesmo. E durante o dia leve consigo essa sua primeira impressão sorrindo. Isso muda tudo positivamente em sua vida.

Hábito 3 - Libere as emoções
Quando durante o seu dia surgir emoções conflitantes, negativas,  não fuja delas, olhe-as, e elas já vão perdendo a força e então libere-as. Pode liberar de uma forma bem simples, somente com a respiração. Perceba as emoções e intensione que ao inspirar se enche de tudo o que quer de bom: alegria, amor, paz, segurança, etc e ao expirar libera todo esse lixo emocional. Faça isso agora mesmo e sentirá a força de liberar as emoções negativas.

Hábito 4 -  Meditação
Medite todos os dias se conectando com a sua fonte de poder interior, a sua essência, seu Deus Eu Sou. Sente-se, feche os olhos, respire, acalme-se e apenas perceba e foque a sua atenção, no entrar e sair da sua respiração. Se seus pensamentos viajarem para outras coisas, tudo bem, não tem problema, volte ao foco: a sua respiração. Fique assim até sentir-se bem  e em paz e vá para os afazeres do seu dia nessa paz. Lembre de levar essa paz com você ok.

Hábito 5 - Afirmações Positivas
Recrie a sua vida com afirmações positivas, com força interior se impressione com sentimento ao dizer as afirmações adequadas à você:
Eu sou amada, eu sou amor!
Eu sou feliz, sou saudável, eu sou próspera!
Eu me amo, me aceito e me aprovo!
Tudo será melhor do que eu imagino!

Muito bem, agora comece a colocar em prática para a reprogramação da sua mente, emoções, comportamentos e prosperidade da vida.
No meu livro "5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz," eu explico mais detalhadamente sobre esses hábitos e também sobre o que é o hábito, o poder do hábito e em meus vídeos eu conto porque eu escrevi esse livro. Passei por um processo de doença e percebi que precisava me curar e implementei esse 5 hábitos na minha vida e deu certo, por isso acredito que também ajudará a outros e à você que está aqui lendo.

Se quiser adquirir meu livro, ele está a venda no clube dos autores.


Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Coaching Pessoal e cursos Online
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: