FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Poder do Hábito Em Nossas Vidas


o poder do hábito
O poder do hábito pode gerar uma vida feliz e próspera ou pode gerar uma vida infeliz, escassa e com problemas, e é você, é eu, que temos o poder de criar esses hábitos. Os hábitos tem poder. Você está se deixando ser influenciado pelo poder dos seus hábitos para o bem ou para o mal? O hábito é adquirido pela repetição de um comportamento, ele acaba se tornando uma posse permanente da pessoa que adquiriu, assim ele regula seu comportamento imediatamente. E fazemos ações sem precisar pensar muito, é automático, já foi aprendido antes pelo poder do hábito.

 definem o hábito de cada um de nós. É por isso que os  hábitos são criados por cada pessoa, pelo seu viver de vida e são feitos quase que automáticamente pelo subconsciente.

Existem maus e bons hábitos. Os maus hábitos geram consequências negativas e podem prejudicar a vida das pesssoas, como por exemplo, ociosidade, esbanjar dinheiro, vícios de fumar e beber exageradamente... Já os bons hábitos geram satisfação, alegrias, bem estar, progresso de vida, por exemplo, o hábito de se educar, ser informado, de higiene...


Já que os hábitos são gravados no subconsciente, são uma verdade em nossas vidas e cada pessoa criou seus hábitos, isso significa que, se temos hábitos que nos prejudicam e fazem mal a nossa vida, porque permanecer assim? Podemos mudar nossos hábitos para que nos faça bem e gere satisfação de vida.


Como você viu acima, você criou seus hábitos com seus pensamentos, sentimentos e experiências de vida, se não está feliz, você pode criar novos hábitos. Isso vai exigir sua vontade de fazer diferentedisciplina e persistência para que os seus novos hábitos criados sejam uma verdade e passem a atuar em você quase que automáticamente, ou seja sem muito esforço.

O poder do hábito em nossas vidas é incrível, tanto para o bem quanto para o mal. Eu escrevi um livro chamado 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz . Eu entendo que para que prosperemos na vida, tenhamos êxito, sucesso, sáude, amor, paz, felicidade, qualquer coisa boa na vida, precisamos estar nos sentindo felizes, alegres, com uma vibração alta

Pois é na vibração do amor, da alegria, da  harmonia que as coisas boas acontecem. Quer ver como isso é verdade,  pare e pense um instante em quando esteve bem nervoso ou triste.... o que aconteceu naquele dia para você?   Provavelmente deu muitas coisas erradas e  o dia foi bem chatinho, cheio de incômodos. As vezes tem pessoas que tem inclusive o hábito da tristeza, imagina como é o dia a dia de uma pessoa assim.

Agora e se tivesse criado hábitos para ficar feliz sem se deixar ir com os acontecimentos e chatices, como se sentiria? Você se sentiria mais fortalecido e não se deixaria ser totalmente influênciado pelas coisas, situações e automáticamente  pelo poder do hábito que você criou, iria fazer determinados práticas, comportamentos para ficar feliz e em estado de bem estar.

É isso que proponho no meu livro  5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz. Proponho que pelo poder do hábito possamos ser feliz todos os dias, independente do que quer que aconteça. Esse livro é um pequeno manual para aplicações de 5 hábitos diários.  Fiz esses hábitos num momento em que precisei ficar bem a qualquer custo, conto mas sobre isso aqui  aqui.

Eu não podia deixar de passar esse manual as pessoas, por isso escrevi esses 5 hábitos em forma de livro, que está a venda no site do clube dos autores, aqui. O nosso dia a dia que nem sempre é dado tanta importância porque é rotina, é tão importante para a construção do melhor em nossas vidas. Pois é no hoje que criamos o nosso amanhã. Então, se hoje você vive feliz e bem no seu dia de hoje, no  dia de amanhã também será assim, no presente, no agora e no futuro.

E viver feliz e bem todos os dias é fundamental para evitar doenças, males, escasses e qualquer tipo de problemas. Seja feliz todos os dias, adquira meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz e pratique. Tenho certeza por mim mesma, que se você praticar esses 5 hábitos todos os dias, sua vida sofrerá um grande impacto positivo.

Asssim que adquirir o meu livro, aconselho que anote como você está na vida, o que sente, seus problemas e como é viver o seu dia a dia. E quando começar a perceber que está diferente, melhor com sua vida, veja quanto tempo faz que está praticando os 5 hábitos. E novamente, anote a diferença do apôs a pratica dos 5 hábitos diários para uma vida feliz. E por favor me conta tá, eu vou adorar saber.

E você que gosta de presentear as pessoas com livros de autoajuda, dê de  presente meu livro  5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz.

Gratidão!!!!!
 
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.





Nenhum comentário: