FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Novas Modalidades de Atendimentos Online do Espaço Recrie-se

Olá! Estamos muito alegres com as novidades. Vivaaa!!! Queremos que você conheça as novas modalidades de serviços/atendimentos online do Espaço Recrie-se. Está cada vez melhor, cheio de conhecimentos, práticas, ferramentas de cura.  Tudo mais aprimorado para o bem de todos que buscam se autodesenvolver, Ser melhor

A nossa missão é que você assim como nós, façamos isso: " RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"

Juntos, eu e meu marido,  ajudamos as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem. Venha realizar os atendimentos do Espaço Recrie-se online, confira aqui as novas modalidades de atendimentos e Treinamentos.

1- Treinamento Pessoal Online com Constelação Familiar incluso

Esse treinamento pessoal é de 7 horas no total por incluir a constelação familiar, que somente ela tem duração em média de 1 a 2 horas. 
O restante das horas são sessões de treinamento pessoal onde trabalhamos eu e meu esposo com você, te ajudando em sua dificuldade a limpar crenças, sentimentos negativos, reprogramar-se e ter mais conhecimentos, despertando o seu pleno potencial para o bem que quer em sua vida.
Este Treinamento pessoal online com constelação familiar inclusa tem um valor a vista e um valor parcelado em 6 vezes no cartão de crédito. 
Para saber valor e realizar este Treinamento entre em contato.


2- Constelação Familiar

Esse atendimento é a sessão de 

Constelação Familiar - Atendimento Individual Online

 que é realizada através do skype ao vivo, eu com você.
O atendimento de constelação familiar é individual e tem de 1 a 2 horas de duração mais ou menos. 
Na constelação familiar vou constelar o seu  tema,  juntamente com você. Esse tema geralmente é a sua dificuldade, uma complicação na vida. Vamos olhar através da visão sistemica e ver o que está acontecendo e colocar a ordem para o fluir de sua vida. Podes ler mais aqui.

Nesse atendimento eu compartilho uma tela de computador com você onde tem bonecos e vou te orientando na sessão de constelação familiar para um caminho de solução.
A constelação familiar tem um valor a vista e um valor parcelado em 6 vezes no cartão de crédito. 

Para saber valor e realizar a constelação familiar entre em contato.


3- Treinamento Pessoal Online

Esse é um treinamento pessoal online de 5 horas, onde vamos trabalhar com você eu  e meu esposo, em suas dificuldades como o treinamento acima, porém sem a constelação familiar. 
Usamos de muitas abordagens, técnicas e terapias como thetahealing, ho'oponopono, eft , e muitas outras, conforme for adequado ao seu caso. Ele é todo igual o treinamento acima, a única diferença é que não tem a constelação familiar.

As horas são realizadas 1 hora por semana, até o término das 5 horas.
Este Treinamento pessoal online tem um valor a vista e um valor parcelado em 6 vezes no cartão de crédito. 
Para saber valor e realizar este Treinamento entre em contato.


4- Sessão avulsa de treinamento pessoal online 

Com duração de 1 hora, com valor a vista por depósito bancário. Durante essa 1 hora de treinamento pessoal online vamos ouvir um pouco sobre o que acontece com você e será orientado com práticas e conhecimentos que te ajudem a se encontrar. Esse treinamento pessoal avulso é mais uma mentoria rápida.




5- Treinamento Pessoal Online Premium

Esse treinamento pessoal online é o mais completo, porque contém constelação familiar e tudo mais que você viu acima. Além  de que esse treinamento pessoal online tem duração de 6 meses, são 30 horas para alavancar a sua vida de vez. 

Este Treinamento pessoal online tem um valor a vista e um valor parcelado em 6 vezes no cartão de crédito. 
Para saber valor e realizar este Treinamento pessoal online premium entre em contato.
E então, gostou das novas modalidades de atendimento do Espaço Recrie-se online, acredito que sim, são todos maravilhosos.
O que acredita ser o melhor para você? Qualquer dúvida, estamos a disposição e para realizar o treinamento pessoal online premium ou atendimento que for o mais ideal para você. 


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal


Conheça o Treinamento Pessoal Online do Espaço Recrie-se

Nenhum comentário: