FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Eu e Tu Somos Um. Não Posso Te Maltratar Sem Me Ferir


Na constelação familiar isso é, tudo o que excluo e ou julgo me fere e tenho que incluir e honrar. Fazemos parte de um Todo.
No ho'oponopono isso é, sou 100% responsável por tudo o que me acontece. Somos todos um.
Isso é a vida, se queremos viver bem, harmonizar-se com todos e tudo e conosco mesmo é o caminho
Não existe o outro sem mim, e não existe o eu sem os outros.
Portanto ao olharmos para qualquer desafio em nossas vidas, retire o julgamento, paremos de excluir. E aceitemos a responsabiidade pelo desafio que é um presente da vida para enxergar o que não víamos. Tratemos de nos harmonizar com nossas raizes da vida, aqueles que vieram antes, com quem veio depois, conosco mesmos e aí o que fica? Fica a paz que excede a todo o entendimento, a Paz do Eu Sou o que Eu Sou!
Luz!!!! 
Abraço de alma!!! Idinéia Romitti
Terapias Holísticas online
http://idineia.blogspot.com

Nenhum comentário: