FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Os 3 Vídeos do Workshop Online De Constelação Familar - Pai, Mãe, Caminhos da Felicidade

Estou muiito felizzzz!!! O "Workshop de Constelação Familiar",online, "Pai, Mãe, Caminhos da Felicidade" está o máximoooo, você precisa asssitir. Aqui descrevo um pouco sobre esses tres vídeos poderosos.

Tenho certeza vai responder muito de seus questionamentos
e você vai poder desfrutar de maior felicidade em qualquer aspecto ou área da sua vida
Acesse agora mesmo:
Vídeo 1 -UM OLHAR PARA A VIDA
Nesse vídeo você olhando para a sua vida percebe que se torna igual a(as) pessoa(as) que você reclama, rejeita e excluiu da sua vida. O que fazer? Vídeo 2!




Vídeo 2 - TOMAR PAI E MÃE
Nesse vídeo você resgata a sua felicidade e inclui com amor quem havia excluído começando pelo pai, mãe, base da sua vida e assim segue. E Você como fica? Vídeo 3!

Vídeo 3 - TOMAR A VIDA QUE RECEBI DOS MEUS PAIS
Nesse vídeo você assume a sua vida, o seu lugar, pai e mãe tomados na consciência e no coração, toma voce agora, a sua própria vida e a sua felicidade em qualquer área e aspecto dela. 
Isso é FELICIDADE!!!

Acesse já esses 3 poderosos vídeos. Conto com você!!!
Namastê!


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida


Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: