FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Saia Da Zona de Terror Que Te Impede de Avançar


Saia da zona de terror
Será que a dor de mudar é maior que a dor de permanecer onde você está?

Você entende que precisa mudar, sabe que precisa mudar, está 

aprendendo, compreende, sabe o que tem que fazer, mas não dá o salto. Isso para você que está nesse processo muitas vezes realizando terapia, coaching, é muito frustrante e gera um monte de sentimentos negativos e de culpa e frustração. 

Durante esses 6 anos atendendo pessoas percebi e percebo muito isso acontecer com os clientes e outras pessoas também, eu mesma já passei por isso e em alguma situação ainda percebo que quero entar nesse jogo, mas agora sei como sair dali e avançar.

É triste para mim ver que logo aliii, está o melhor da vida da pessoa, mas ela não dá o salto. Sabe por que isso acontece? 
Eu entendi e hoje treino e faço as terapias para que as pessoas transcendam esse passo, que podemos chamar de zona de terror. 
Porque você não CONSEGUE mudar o que sabe que precisa mudar? 
A resposta que eu Idinéia Romitti e meu marido Ivo Maioli descobrimos nesse tempo atendendo as pessoas pelo Espaço Recrie-se Online e presencial, é que a sua percepção é:
" a dor de mudar é maior que a dor do que está vivendo"
Anthony Robbins fala muito sobre o quanto a dor da mudança paraliza as pessoas a não darem o salto.
O que fazer então?
Você precisa perceber que a dor de como está vivendo é maior que a dor da mudança e usar essa dor como combustível para a sua mudança. Precisa perceber o quanto você não está vivendo o que tanto deseja viver por conta dessa dor. E quando digo dor, é dor do seu problema, seja qual for ele. Precisa perceber o quanto vai ser maravilhoso viver aquilo que tanto almeja e decidir enfrentar essa zona de terror e ser a incrível pessoa vencedora que é por natureza. 
Venha realizar o Treinamento Pessoal, individual e online conosco e dê o salto, se permita. Somos e estamos comprometidos com esse processo de mudança.
http://idineia.blogspot.com.br/
Assista o workshop gratuito "Programando a Mente Para a Prosperidade". Falo de tudo isso e muito mais..

Com amor e gratidão!!!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: