FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


PARE COM A SUA DOR

Você está se sentindo mal amada, usando uma expressão até grosseira para entender melhor. Quero dizer no sentido de que você acha que seu parceiro deveria ser diferente, deveria ser menos acomodado, deveria pensar mais pelas coisas pelo seu bem e o bem de sua família.
Você pensa e sente uma raiva muito grande, já não consegue falar com seu parceiro, porque se vai falar com ele, ele age agressivamente em palavras, então, você prefere ficar quieta remoendo sua dor?
Sente-se magoada, ressentida e acredita que a relação já não tem mais jeito. Você tem que fazer e pensar em tudo, porque ele não faz. 
Fica incomodada e sem entender porque seu parceiro não fica preocupado com as contas, com ganhar dinheiro ou outras coisas. Te incomoda ele parecer ficar tão tranquilo ouvindo e vendo seus programas favoritos e ainda consegue rir e estar feliz, quando pra você o mundo parece estar desabando?
Você está tão infeliz, insegura e com medo e se questiona, porque me casei, o casamento está tão desgastado, onde isso vai dar?

Se você se identifica com alguma coisa acima ou com tudo isso, você faz parte da características das " Mulheres que Amam Demais". 
O nome parece não ter nada a ver, mas é isso mesmo, a mulher fica tão ligada e observando tudo o que o seu parceiro faz ou deixa de fazer e desejando que ele faça o que ela quer, como ela gostaria que esquece de si mesma e vive em sofrimento.

Ela se sente profundamente carente, de uma carência que vem desde a infância geralmente por ter tido pais ou pessoas na família com problemas de vícios. Ela não se sentiu segura e amada e busca em seus relacionamentos, pelo mesmo exemplo que vivenciou na infância, no relacionamento dos pais e acaba encontrando homens, parceiros que são inacessíveis, eles não estão disponível para ela como ela pensa e quer.
Mas a mulher acredita que é a culpada por tudo, que ela é que deveria ter feito, ou fazer algo para que esse homem, seja o princípe encantado ou ao menos, a ame. 
Isso tudo é bem triste e destrutivo, tem muita insegurança, medos e uma profunda baixo estima que leva a ruinas não só o relacionamento, mas as finanças, os negócios, a família, etc.

Porém, tudo isso pode ser tratado e a Mulher pode ter uma vida equilibrada, segura, confiante e com uma autoestima elevada que a faça fluir bem em sua vida e em seus relacionamentos. No Espaço Recrie-se Online, realizamos o serviço de Coaching pessoal com terapia holística para esses casos com resultados muito positivos.
Pare com a sua dor, nós podemos te ajudar com o nosso serviço de Coaching com terapia  online de uma forma bem profunda e que em pouco tempo você Mulher já começa a sentir gosto de viver a sua vida fazendo as transformações necessárias para isso.
Acesse agora mesmo e realize a sua inscrição. http://recriese.orgfree.com/

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: