FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Que É Preciso Para Ter Saúde, Um Relacionamento, Dinheiro, Prosperidade, Harmonia..?

O que é preciso para ter saúde, um relacionamento, dinheiro?
O que você quer?
Seja o que for que você queira, SAÚDE, um RELACIONAMENTO, DINHEIRO, PAZ, BEM ESTAR, HARMONIA, EQUILÍBRIO, etc... a resposta para ter isso é bem simples.
Para ter a SAÚDE, precisa viver como se não estivesse doente e compreender que seja qual for o sintoma de doença que se apresente em você, não é você! Não se defina como 'sou doente'. Defina-se como sendo saudável, assim o sintoma logo desaparece e você manifesta o que é de verdade: SAUDÁVEL.
Para ter um RELACIONAMENTO, observe a si mesmo e pergunte-se: Você gosta de você? gosta do que fala, pensa, sente... o que você posta em redes sociais? Está criticando, julgando, ou se colocando de inferior, de vitima?
Será que se fosse ao contrário - uma pessoa que você gostaria de ter um relacionamento, fizesse como você faz, falasse só de doenças, de coisas tristes,ou ficasse só reclamando da vida, de tudo - será que você iria querer essa pessoa? Aposto que não!
Então, 'seja a pessoa' que você quer ter em um RELACIONAMENTO. Como quer que ela seja? Seja você como quer que essa pessoa seja e viva como se não precisasse dela.
Reflita sobre isso. Renove tuas perspectivas e perceberá que o Universo conspirará ao teu favor e quando menos esperar, eis que está vivendo seu relacionamento maravilhoso.
E para ter DINHEIRO, mais prosperidade? Vai ficar pensando desesperadamente em como vai pagar as contas, pensando em dívidas, em falta de dinheiro e afirmando toda hora que não tem dinheiro? Que esta é a sua realidade? e que ainda por cima vive num profundo stress, está sempre irritado, com medo, pré- ocupado? Isso tudo não vai te ajudar a ter dinheiro. Muito pelo contrário, vai criar mais escassês e carência.
.
Para ter dinheiro você precisa "ser" e viver como uma pessoa bem sucedida, rica e próspera. Pergunte-se: Como uma pessoa bem sucedida, rica, cheia de abundância vive? Viva se sentindo e vibrando em abundância - mesmo que ainda não seja assim a realidade fora de você.
Faça tudo o que está ao seu alcançe. Conduza as suas ações, dedicando-se a fazer dinheiro e não ligue para os sintomas de falta e escassês.
Seja rico antes em teu universo interior. Produza riqueza em teu diálogo interno, mesmo que tua realidade externa ainda não o seja.
A verdadeira riqueza começa dentro de você. Já observou pessoas vitoriosas, ricas e bem sucedidas? Elas 'vibram' em riqueza - e mesmo se um negócio não dá certo, ou tendo percalços e desafios elas mantém sua perspectivas de vitória, por isso são ricas por dentro.
Lembre-se: "A capacidade que teremos de chegar a um determinado ponto,dependerá da acapcidade que tivermos de já estar naquele ponto." Frase do Espaço Recrie-se.
Estas lições são poderosas para o despertar da sua consciência. Se praticar isso, tudo será progresso!
O Espaço Recrie-se nos deu uma experiência incrível de mais de 6 anos treinando pessoas. Sabemos o quanto este processo tem sido tão desafiador quanto benéfico.
Conduzimos as pessoas pelos processos de limpeza de crenças, reprogramação e programação mental usando como abordagens e práticas 'Thetahealing', 'Ho'oponopono', eft, Constelações familiares e muiito mais.
Sozinhos nem sempre conseguimos. Se assim fosse, estava todo mundo bem.
Então, se você sente ou intui que precisa passar por um processo de transformação, não tenha medo! Enfrente isso e contrate nossos serviços online! Estaremos comprometidos com você num propósito sério e elevado para 'despertar' o teu melhor.
Você será atendido or mim Idinéia Romitti e meu marido  Ivo Maioli

Acesse agora mesmo e dê o próximo passo.
Com amor e gratidão!!!


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: