FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


MEDITAÇÃO DE CURA ENERGÉTICA PARA QUALQUER PROBLEMA


meditação cura energética - Idinéia Romitti

Olá! Como vai a sua vida... em todos os sentidos e aspectos?
Fiz uma meditação de "cura energética" muiito poderosa e profunda que serve para todo e qualquer problema; para transformação da doença em saúde,  para transformação escassez para abundãncia,  para transformação de qualquer problema que você queria mudar na sua vida.

Está meditação  de "cura energética"é especial e está a venda o audio a  toda pessoa  que quiser. Basta entrar em contato comigo pelo contato, enviar um e-mail para mim que quer comprar a  meditação  de "cura energética" . 
Eu passo o link dela para  você ouvir e também pode baixá-la se quiser, para ouvir em qualquer momento que queira. Aconselho que ouça-a com fones de ouvido, o efeito dela é melhor.

Como disse, essa meditação de cura energética é incrível, uso com meus clientes e agora estou disponibilizando para venda a você que sentir esse chamado no seu coração, sei que quando eu   passo algo bom assim  como essa meditação pelo bem da vida, o Universo me dá ainda mais de tudo o que eu preciso e quero. O audio da meditação de cura energética  tem o valor de  R$10,00(dez reais) por depósito bancário.

E aí gostou da novidade? Bom mesmo!!!! 
Envie um e-mail para mim e peça que quer comprar a meditação de cura energética e mando a conta para depósito e depois o link da meditação para você. 



Com amor e gratidão!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

3 comentários:

Unknown disse...

Oração Poderosa, obrigada

Unknown disse...

Obrigada oração poderosa!

Idinéia Romitti disse...

Gratidão!!!!! Namastê!