FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Constelação Familiar Um Caminho Para Reconciliações e Prosperidade

constelação familiar

Olá!Como é bom quando estamos no nosso lugar. Confiamos em nós e na vida e tudo flui. Você já se sentiu fora do seu lugar? Isso acontece na vida, no viver, parece que não vai, não flui e a pessoa se sente perdida, confusa e vem uma somatória de problemas.
Essa semana realizei uma constelação familiar a distância, online para um cliente e 4 dias depois ele reconciliou-se com o filho, e me contou muiito felizzz, que eu não ia acreditar, que tudo se harmonizava e o filho deu uma abraço profundo e dizendo que o amava. Que coisa lindaaa e maravilhosa, eu me sinto muito feliz com esses depoimentos, quanta gratidão.
A Constelação familiar, não é a solução dos problemas, mas ela começa a por tudo em ordem e aí a vida vai fluindo.
Realize pelo Espaço Recrie-se online, a distância. Entre em contato para saber maiores informações deste trabalho.
Assista também este vídeo meu no youtube:


Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com

Espaço Holístico Recrie-se

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.



Nenhum comentário: