FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Aproveite! Desconto de 25% Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Olá! Se voce ainda não adquiriu meu livro " 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz" 

Aproveite! Meu livro  está com 25% de desconto essa semana de 09/01.

Para uma vida mais feliz, precisamos mudar os velhos hábitos.
Substitua seus velhos hábitos pelos 5 novos hábitos diários deste livro e seja mais feliz.

A felicidade é para você, é para mim, é para todos.
E o agente dessa felicidade somos você e eu!

Clique nesse link  e ou na imagem abaixo e adquira agora mesmo o meu livro, " 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz". Assista o vídeo onde eu te conto o real motivo que me levou a escrever este livro.



Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Realize os atendimentos online do Espaço Recrie-se




Nenhum comentário: