FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você Vive Com A Mente Agitada? Acalme a Sua Mente


Olá! A mente é muito importante para o nosso viver, ela pode nos fazer ficar bem ou mal, tudo depende do que estamos pensando. Tenho ouvido muito meus clientes e pessoas me dizer: - não sei o que fazer, fico pensando mil e uma coisas  e nada de bom, não sei  como agir. Uma mente apreensiva, agitada faz a pessoa ir com as suas histórinhas mentais e deixa a pessoa muito cansada, estressada
É preciso acalmar a mente
Fiz um vídeo falando sobre isso, assista e acalme a sua mente. Se você gostou do vídeo se inscreva no meu canal, curta, deixa lá seu comentário também.

Mente Agitada? Acalme a Sua Mente!
Acesse a imagem

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 

Nenhum comentário: