FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Reconhecimento, Honra e Gratidão Ao Time de Chapecó

Reconhceimento, honra e gratidão ao time de Chapecó

O que dizer de uma tragédia como essa do time de Chapecó?  Dizer com sentimento  profundo de gratidão um "Muito Obrigado". A dor da morte humanizou o Brasil e o mundo. Pois  o time de Chapecó  com essa tragédia  humanizou e mexeu com as pessoas do Brasil e do mundo inteiro. É triste? É muito triste tudo isso, mas assim é a vida e estas pessoas do acidente continuam suas vidas como Espiritos imortais que são, continuam suas missões, agora em outra dimensão, no plano espiritual.

Para que essas pessoas possam ficar bem, acredito que esse reconhecimento e honra a eles é muito válido e os faz sentirem as vibrações. O time de Chapecó está sendo honrado e que  todos nós possamos agradecê-los porque num momento delicado na vida de cada pessoa  que vive no Brasil e no mundo, eles foram instrumentos da vida para o "despertar" de toda gente. Para que nós seres humanos olhemos todos com mais humanismo para nossas próprias vidas e a vida de todos que nos cercam.
Esta tragédia com essas pessoas  do time de Chapecó fez com que toda gente vibre em uma vibração de energia de muita união, solidariedade,  respeito, amor, compaixão que não é pena, dó, é um amor maior pela vida e por todas as pessoas, pelas famílias que ficaram aqui, para terem força e superar a perda de seus entes queridos.

A toda gente, a todas as pessoas honremos-os ao time de Chapecó com sentimento de gratidão, com nosso "muito obrigado(a)". E a todos e cada um de nós apreciemos mais a vida, o ser, olhemos mais para todos com mais amor, generosidade, compaixão.
E ao time de Chapecó que no mundo espiritual eles estejam bem, fiquem bem!

Muito obrigada, Muito Obrigado Time de Chapecó!!!!



Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 


Nenhum comentário: