FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


5 Hábitos Diários Para Uma Vida feliz - Livro

 " 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz" Idinéia Romitti

Olá! É com muita alegria e gratidão que venho compartilhar com você o meu livro. O meu primeiro livro que se chama

Este livro é o resultado de minha experiência pessoal e do meu trabalho como Terapeuta Holística e Coach Pessoal no Espaço Holístico Recrie-se com trabalhos realizados principalmente ONLINE e presencial.



Todos temos desafios a ser enfrentados na vida e muitas vezes nos abalamos e nos deixamos ir com as circunstâncias, com os acontecimentos e isso não nos ajuda a ficar bem, a sermos felizes


Eu queria e quero me sentir feliz todos os dias e que minha família, meus clientes e todas as pessoas também se sintam felizes todos os dias. Então, pensei em uma forma prática e eficaz, pois o viver diário é muito importante para essa nossa felicidade.Com minha experiência de vida, meu aprendizado nas Terapias, no Coaching e tudo o que estudo e aprendo, desenvolvi 5 hábitos diários e coloquei em prática. Estou colocando em prática e o resultado: "funciona".



E disso escrevi o meu primeiro livro, que já está disponível para compra no clube dos autores, em dois formatos, formato de livro impresso ( livro físico) e também em formato de ebook ( formato epub - livro virtual).

Se você tem interesse e quer saber mais sobre este meu livro, quer ler as primeiras páginas e para adquirir o meu livro clique abaixo:
Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal

Conheça o Treinamento Pessoal Online do Espaço Recrie-se

Nenhum comentário: