FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Quer Salvar Seu Casamento?

quero salvar seu casamento

Olá! Como vai você!  Você quer salvar seu casamento?
Parece que está tudo acabado... o amor acabou e é só brigas e problemas?
Não é o amor que acabou. É o ódio, a mágoa, os ressentimentos que estão impedindo de o amor fluir

O amor ainda está ali presente, pois enquanto se sente todos esses sentimentos ruins que o incomodam, ainda dá para salvar o casamento, se este não está sendo destruitivo a você.
É possivel voltar a viver aquela felicidade de antes e renovada agora.

São muitos casais vivendo um verdadeiro caos em seus relacionamentos que  por vezes chega a levar a separação. E nem sempre é a primeira vez que separa,  isso é exaustivo para todos os envolvidos,  os filhos sofrem  e tudo o mais.

A pessoa pensa que gostaria de ser feliz e já não consegue mais acreditar que a felicidade nos relacionamentos existe de verdade, por ser sempre igual. No início do casamento, da relação vai  tudo bem e depois de um tempo a relação desmorona e vai por água abaixo.

Porque  será que isso acontece? Porque a pessoa não viu os sinais, não aprendeu as lições, toda relação faz com que o Ser se torne melhor e se desenvolva. 

Mas por vezes a pessoa entra numa relação e não dá certo, logo  em seguida entra em outra relação e mesmo que demore um tempo a se envolver em um novo casamento, volta a sofrer  e não dá certo porque está deixando que o ego e os sentimentos ruins do passado e do agora conduzirem esse casamento e principalmente na velha forma de ser e agir e aí o resultado é o mesmo, de dor, sofrimento e infelicidade.

O amor, a felicidade existe no casamento, basta que o casal aprenda como ser um com o outro. Aprenda coisas que nunca foram ensinadas, na verdade aprendemos tudo ao contrário e por isso sofre-se tanto

Muitas vezes o casal tenta continuar na relação, por eles, pelos filhos, mas devido a não colocarem em prática um novo modelo de casamento que nunca foi lhe ensinado eles fracassam e assim vai sendo um casamento apôs outro. E muitos até optam por não mais se relacionar para não sofrer, porém sofrem com outras relações. 

Então,não adianta, a vida quer  te ajudar, o ideal é aprender o que nunca  foi ensinado para um casamento feliz e por em prática. E assim salvar o casamento e ser feliz, porque o casal merece, a família merece essa felicidade
É claro que tem casos de casais que o melhor é a separação, pois está sendo destrutivo para ambos, ou para um dos cônjuges e ou filhos. Tem uma série de questões que deve se analisar nisso tudo. 

Porém na maioria dos casos tem como salvar o casamento, basta arregaçar as mangas e aprender. Nós do Espaço Recrie-se Online  podemos te ajudar com nosso trabalho, o treinamento pessoal online - Salve seu casamento.
Se você se encontra nessa situação e quer salvar seu casamento, que tal realizar um Treinamento Online COM DOIS COACHES - um casal - que ajudarão você a RECRIAR seu relacionamento, fazendo o AMOR FLUIR?


Você pode realizar esse treinamento sozinho ou junto com seu cônjuge. Nós atendemos você em dois, um casal e está  forma de atendimento é muito eficaz, pois é um homem e uma mulher o que faz com que se integre muito bem nas necessidades do casal pela visão do masculino e do feminino. 

Já trabalhamos em salvar muitos casamentos com sucesso ao longo de 5 anos e podemos dizer que a  metodologia que usamos faz toda a diferença para salvar o casamento.  

Nós acreditamos na felicidade e que o casal merece uma chance de ser feliz e se ambos estão dispostos a essa relação e  só estão perdidos, confusos, etc, então é só deixar a velha forma de viver o casamento e trocar pela nova forma de viver o casamento. Não espere mais, não deixe seu casamento continuar nesse rumo  de dor e sofrimento. Salve seu casamento.



Entre em contato conosco para saber mais sobre esse treinamento pessoal online, pelo skype ao vivo com você e ou com seu cônjuge.

Este treinamento salve seu casamento é realizado por: Idinéia Romitti e Ivo Maioli. O Casamento é uma instituição sagrada, é um laço de amor.
Contato: recriese@gmail.com




Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: