FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ho'oponopono e um pouco mais... A Cura

ho'oponopono e um pouco mais... a cura

Quando temos um problema uma das primeiras coisas é querer se livrar dele a todo custo. Ou melhor dizendo, não olhar para ele, porque doi, machuca, parece insuportável.
É desejar que ele suma, que se resolva por favor e pra ontem, rsrsrs.
É querer o oposto do problema ficando sentindo a inquietação de que não está como a gente quer, de que não deve ser assim, não está certo.


E isso não muda e nem resolve o problema. Só surge mais angustia, porque não aceita -se ser assim como é e estar vivendo com o problema em questão.

Conforme a terapia HO'OPONOPONO que trabalho também em meus atendimentos no Espaço Recrie-se online, quando aceitamo-nos como somos... como estamos. Quando aceitamos que SIM eu estou com um problema assim e assim e assim... quando olhamos para o problema, para nós mesmos e para todos e tudo envolvidos.

E quando não fugimos nosso olhar, olhamos com amor para aquela dor do problema, para aquilo que não pudemos resolver, que não entendemos e sentimos na frase do ho'oponopono - sinto muito, me perdoe por favor, eu sinto muito.... Dizemos a nós mesmos, como se a parte perfeita em nós nos olhasse com aceitação, aprovação nesse momento de dor e problema e diz: - eu sinto muito por isso, me perdoe, sinto muito.....

Então, sentimos COMPAIXÃO por nós, passamos a nos aceitar e aceitar que somos falhos nesse momento e que sim estamos assim como estamos...
Já não somos mais nós, mas a Divindade em nós que passa a nos acolher com amor e dizemos: - eu amo você, eu amo você... e a cura acontece de dentro para fora.
Sim! Eu amo você quando está se sentindo mais perdida, perdido, quando mais devia me distanciar de ti...
Sim, eu amo você na sua dor, quando está ferida, ferido, bem assim como é... e como está... eu amo você, eu vejo você com amor...

E já nessa hora eu digo que sou grata, sou grato, porque mesmo na minha imperfeição, no mais feio de mim e vivendo o problema em questão... eu ainda sou grata, sou grato...porque eu sou a própria Divindade em mim e isso é tudo.

Eu sou a perfeição, a luz Divina. Eu me uni novamente à Divindade em mim e agora eu me vejo com amor. E o problema... ele ainda pode estar ali, mas já não me afeta como antes, eu já sei que se resolverá com certeza.
Eu estou bem, a paz começa comigo!
Eu amo você!

Hoje, eu senti algo tão profundo dentro de mim, que em palavras pode ser difícil explicar como é profundo e belo o autoconhecimento, os insigths que a vida me dá a cada dia, que engrandece a minha alma imortal. Sou afortunada e grata pela minha vida, eu me reconheço, me aceito, me aprovo, me amo, me honro. Muito obrigada!

Se Você gostou desse meu artigo, deixe seu comentáriocompartilhe com pessoas que você gosta e sabe que fará bem a eles, porém deixe o artigo assim como está com todos os links e créditos. Obrigada! Saiba como funciona o maravilhoso e libertador curso online de 'ho'oponpono do Espaço Recrie-se Online.

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com
Espaço Holístico Recrie-se
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: