FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


"Reiki A Arte de Convidar A Felicidade"

Curso de Reiki

                                        O Que É  Reiki

Olá! Vamos falar de Reiki, a arte de convidar a felicidade para nossas vidas.
Reiki é uma antiga arte de cura pela imposição das mãos. Foi redescoberta no Japão durante o século XIX, pelo Dr. Mikao Usui, monge cristão de origem japonesa, porém, este já era mencionado em sânscrito pelos antigos Sutras da Índia, há mais de 2.500 anos.

 Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e assim, restaurar o estado de equilíbrio natural, seja ele emocional, físico, mental eu espiritual, podendo eliminar doenças.

Reiki é uma palavra japonesa que se define como: 
Rei:  “Energia Côsmica Universal”
Ki: " Energia Vital que nos envolve"

Reiki constitui a energia da cura natural, ( Energia Côsmica Universal) e esta passa a fluir de forma poderosa e concentrada através das mãos do Terapeuta ( canal de Reiki)  para o cliente ( receptor) de  Reiki, equilibrando e harmonizando os chacras, além de equilibrar de forma natural  a saúde física, emocional, mental e espiritual.

O Reiki atua com resultados concretos na ansiedadestressdepressão, insonia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética vibracional que mantém e recupera a saúde.


Reiki

Benefícios do Reiki

  •  Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
  • Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
  • O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
  • Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
  • Reiki alivia a dor.
  • Reiki consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.
  • Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.
  • Reiki melhora a autoestimaautoconfiança, melhora a qualidade do sono entre muitos outros benefícios...

Para Quem se Destina o Reiki

Reiki

 Reiki é para todos, ele pode ser aplicado em: adultosidosos, criançasgravidasbebês animais plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.
Existe a possibilidade de Reiki a distância, eu Idinéia Romitti realizo o Tratamento Espiritual a Distância De Reiki  e Cursos de Reiki a Distância pelo Espaço Recrie-se Online. 

Os cinco princípios do Reiki 

Reiki a distância


Os 5 princípios do Reiki é para meditar sobre eles e colocar em prática lembrando de viver esses princípios no dia a dia. Imagine como será seus dias... com certeza de muito equilíbrio, harmonia, e amorReiki eleva o padrão vibratório contribuindo para  que tenhamos uma vida melhor e assim o mundo fica melhor.


Idinéia Romitti - Reiki

Reiki é uma energia que mudou muito minha vida e a de meus alunos e clientes do tratamento a distãncia para muito melhor. Se desejas atendimentos com Reiki ou aprender Reiki comigo pelo Espaço Recrie-se Online, entre em contato.


Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Mestre em Reiki
Terapeuta Holística e Coach de Vida 

Nenhum comentário: