FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Depoimentos de Quem Despertou Para o Seu Poder Pessoal

Olá! É uma alegria quando vejo o que os clientes estão dizendo a respeito dos serviços que lhe foram prestados por mim através do Espaço Recrie-se Online. Sinto que estou cumprindo minha missão e muito comprometida fazendo o meu  melhor e os resultados, alguns clientes te contam. Confira!







Com amor e gratidão
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 



Terapia Holística da Gratidão
".....querida Idinéia
Estou muito bem ,continuo usando TUDO que você me ensinou mas o exercício da GRATIDÃO está dando um novo rumo á minha vida é impressionante.
AGRADEÇO TUDO o dia inteiro e o retorno é limpo,claro e abençoado.
Minha família também está fazendo o exercício da GRATIDÃO e tudo está cada vez mais harmonioso.
Penso muito em você querida ,você já faz parte da minha vida;
GRATIDÃO SEMPRE minha querida NAMASTÊ !!!!
Faça um lindo dia !!!!! bjs no seu coração"
B. G - São Paulo

Saiba mais como fazer as sessões de Terapia Holística Online aqui aqui.

Recomendação de Florais de Bach Online

"Passei para dizer que estou no caminho certo graças à sua ajuda e ao seu apoio!
Realmente os florais estão me fazendo muito bem, cada dia melhor; ontem consegui ir à praia sem minha mãe, com um amigo nosso; depois voltei metade do caminho sozinha pela rua e não tive problemas. Se fosse há uns meses atrás não teria feito isso por causa do pânico... do medo de passar mal na rua, de não ter ninguém conhecido por perto de mim, etc.
Uma amiga disse que estou mais solta, mais alegre, menos travada. 
Fico feliz porque sinto que estou melhorando e me recuperando depois de quase 1 ano e meio fora de mim, digamos assim.
Só tenho que te agradecer e te pedir para continuar me acompanhando, receitando mais florais, até eu me redescobrir de uma vez por todas."
Bjs no coração,
Marise - Rio de Janeiro

Saiba mais como fazer a sua Recomendação Terapêutica de Florais de Bach Online aqui aqui.

Sessões de Terapia Holistica Online
"Minha amada terapeuta Idinéia Romitti não fazes ideia do grandioso bem que me fizestes hoje na terapia! Eu me senti mais livre e solta do que nunca...Eu sinto que você está me ensinando a me desamarrar...A me soltar...A me perdoar...A ter a coragem de desmascarar meus medos, olhar para ele e podendo aos poucos ir me soltando!!! Eu me senti tão tão mas tão feliz quando você hoje valorizou minhas escolhas! Gratidão muita gratidão por estares comigo me acolhendo, me ensinando a eu abraçar e proteger a minha menina interior medrosa!!! Eu sinto que num futuro breve eu vou me preencher de mim mesma e vou me bastar e não vou carecer do outro...EU POSSO EU CONSIGO EU ME AMO!"
Vilmabel Soares, Rio Grande Do Sul

Saiba mais como fazer as sessões de Terapia Holística Online aqui aqui.

Tratamento Espiritual Com Reiki A Distância
" Estou muito melhor do pânico, sem muitas crises; acho que até me esqueci do quanto sofri com isso... e tenho que te agradecer também. Você, Idineia, e sua terapia, foram fundamentais no meu processo de cura. Toda crise traz consigo um aprendizado, um crescimento pessoal, uma evolução espiritual. E é sempre bom vencer uma crise com a ajuda de profissionais como você!!! 
Bjs de luz". 
Marise, Rio de Janeiro

" Para mim conhecer essa Grande Mulher que é Idineia Romitti cheia de amor, carinho, compreensão e acima de tudo transmite muita paz e gratidão, e com a Terapia Reiki mudou muita coisa na minha vida, principalmente na minha pessoa.
Foram 7 dias de pura renovação: amor, conhecimento, perdão, reconciliação, revelação.
Reiki é sem dúvida uma forma de se reencontrar com Deus e com a essência do ser Humano .... Voltar a aprender a olhar para si mesmo e ser capaz de ver o bem, o amor, o perdão, a gratidão que existe em nós, para nossa melhor elevação espiritual e melhoria como ser humano... 
Hoje Eu digo que sou uma pessoa melhor e isso graças a minha Mestre Idineia e ao Reiki com todo o seu poder de amor e cura !
Com esta partilha de amor aprendi a parar para respirar, a curar e sarar feridas físicas e espirítuais .... A perdoar a mim mesma e aos outros . E a dizer :" Eu me Amo eu me aceito, sou um ser puro, perfeito, sou saudável, sou alegre, sou amada, sou feliz e vivo bem ! Muito Obrigada ...sinto-me grata por tudo "
A Meditação é algo maravilhoso e ajuda a esclarecer a nossa mente e a apurar os sentidos e acalma a mente e o coração. 
Recomendo a todos, vão Amar e estão bem entregas a esta pessoa maravilhosa !
E como Idineia diz :" Nada acontece por acaso, Deus me colocou no seu caminho e eu estou grata !" Eu estou grata a Deus por ter colocado esse Anjo no meu caminho, hoje sou melhor graças a ele! 
Eu sou grata porque hoje sou mais feliz e vivo bem ! Obrigada !
Um Abraço do fundo do coração e uma gratidão imensa, tudo de bom !"
Dina Teixeira, 
Ilha da Madeira, Portugal


Idinéia 
"Muito obrigada pela sua ajuda !!! Melhorei imensamente nas ultimas 3 semanas, com as sessões de reiki, os exercicios, seus emails e conversas. Me sinto bem melhor, mas sei que ainda tenho um caminho a percorrer.
Muitas vezes ainda fico triste, com algumas lembranças (boas e ruins), mas minha forma de enxergar as coisas e de reagir é que modificou. 
Agora percebo claramente que tem "algo " a mais e que tudo tem uma razão de ser. Sei tambem que estou evoluindo e passando por um grande processo de conhecimento e crescimento !
Resgatei minha fé e isso também é muito valioso!!!
Muito obrigada mesmo !!! Você está fazendo diferença em minha vida !!!"
Paula - Sao Paulo

Saiba mais sobre o tratamento com a energia Reiki a distância aqui e aqui.


"Sou mais um caso de sucesso seu!
...Idi, quero dizer que sou realmente muito grato pela sua energia, dicas, direcionamento, pelas nossas conversas e por você ter aplicado seus conhecimentos e sentimentos no meu caso. De verdade!Sou eternamente grato pela sua ajuda e apoio nesta fase em que eu tanto precisei!"
Luis C. G - Campinas

Saiba mais sobre o tratamento com a energia Reiki a distância aqui e aqui.

Treinamento Pessoal Online

..."o treinamento online me fez olhar para dentro, conhecer os meus condicionamentos e saber que tinha um lugar no mundo....eu não vivia,antes de conhecer voces, conhecer a meditação, as sombras, o hoponopono, os metodos de limpeza, quadrado,as crenças, tive conciência do quanto eu nao nao me respeitava, do desmerecimento, enfim voces me deram a chance de viver."
Marcia Lima - São Paulo


..."são lembranças muito boas desde o primeiro treinamento até os ultimos que fiz com voce e Ivo, foi um grande salto que ocorreu comigo... depois que encontrei voces , através da doença do meu pai.
Acho que hoje, eu não chamaria mais de treinamento, e sim de tratamento!
Agora que estou conhecendo a fundo os meios de tratar o psicologico, diria que voces fazem um verdadeiro "Tratamento" de Psicoterapia, se me permite dizer, acho que o nome "treinamento" não corresponde ao tamanho disso que voces aplicam, o quão fundo voces conseguem chegar no subconciente de alguém... é um tratamento, e cura a alma das pessoas. 
Foi o que aconteceu comigo, minha grande amiga! meus grandes amigos! Sempre!"
Marcia Lima - São Paulo 

Saiba mais sobre o treinamento pessoal online aqui

Curso de Reiki II Online

..."Obrigada Idinéia pelos seus esclarecimentos! Sim o Reiki está mudando a minha vida a cada dia, estou muito feliz!"
Abraços! 
Sandra H. - SC

Saiba sobre cursos de Reiki online aqui 

Curso de Reiki I e II Online

Idinéia 
"Desde que comecei a me interessar pelo funcionamento da vida, muitas pessoas e situação vem aparecendo. O curso de Reiki que fiz com você me deu toda uma preparação psicológica aumentar meu contato comigo e com Deus, me guiando para os caminhos de Paz e de Amor.Despertei em mim uma energia muito forte, capaz de melhorar minha qualidade de vida fisicamente, mentalmente e espiritualmente.Muito Obrigado por esse conhecimento!"
Bruno D. - SC


Saiba sobre cursos de Reiki online aqui

Nenhum comentário: