FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como libertar-se da culpa que impede de realizar os seus sonhos

liberte-se da culpa

Olá! Você tem sonhos e por mais que tente não consegue realizar?
Você pode estar sofrendo de culpa e por isso acredita que não é digno e nem merecedor de realizar teus sonhos. 
Assista o meu vídeo novo no youtube de dicas terapêuticas e se gostou se inscreva no meu canal, dá um joinha, você me ajuda e eu te ajudo. 
Namastê!
Acesse o link do video abaixo e assita agora mesmo.

Dicas Terapêuticas 

 Como libertar-se da culpa que impede de realizar os seus sonhos


Sentir-se livre da culpa, digno e merecedor de realizar os nossos sonhos é nosso direito Divino, ter vida e vida em abundância. E para isso tudo começa dentro da gente.

Gratidão!!!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal
Contato: recriese@gmail.com
Se desejar realizar terapia holística, terapia floral de bach, cursos ou coaching para cuidar de você,  acesse as páginas do menu acima para saber mais. Outras informações entre em contato. Realizo meu trabalho através da internet a maioria deles.

Nenhum comentário: