FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Dicas Terapêuticas - Timidez e Fobia Social

timidez e fobia social
Olá, como vai você?
Hoje venho compartilhar o primeiro vídeo das dicas bem legais que prometi, dicas terapêuticas.
vídeo novo de hoje é sobre timidez e fobia social, como superar essas situações.
Aqui está, acesse: Dicas Terapêuticas - Timidez e fobia social.

Vou fazer um pedido para você, se você gosta dos meus vídeos, curta e se inscreva no meu canal do youtube, assim mais pessoas podem ter acesso a eles e você vai poder me acompanhar e saber quando tem video novo
Para se inscrever no meu canal do youtube, no canto direito ,acesse aqui.

Obrigada de coração!
Idinéia Romitti

Terapeuta Holística e Coach Pessoal

Contato: recriese@gmail.com
Se desejar realizar terapia holística ou terapia floral de bach para tratar a timidez e ou fobia social, entre em contato para maiores informações. Acesse as páginas do menu acima para saber mais.

Nenhum comentário: