FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Japamala Um Objeto De Devoção Espiritual

japamala

Olá!
Eu sempre digo que somos um Ser de essência pura e perfeita, já somos saudáveis, felizes e prósperos. E que se não estamos assim, é porque algo entrou em nosso sistema de crenças do nosso subconsciente e por conta disso acreditou-se no mal que é tudo o que não se quer para a vida.

Podemos mudar isso de muitas maneiras, é preciso impregnar nosso subconsciente até que ele se convença de que somos realmente  a nossa essência e para isso pode se fazer o uso do japamala e seus mantras, repetições e afirmações.
japamala

Estes japamalas de 20 conta são confeccionados por mim mesma e magnetizados,abençoados  com leitura de sutras sagradas, para fazer feliz a vida de quem os usa. 
Estes Japamalas de 20 contas são para toda hora e a todo momento ter ele sempre em mãos,com fácil acesso, podendo guardar na bolsa ou no bolso.... E assim que sentir que precisa reforçar sua mente subconsciente  de  sua essência, comece a fazer  os mantras,  as afirmações positivas e repetições.

Mesmo sabendo que somos nossa essência os acontecimentos do dia à dia podem nos fazer esquecer  disso e aí ficamos doentes, com stress e problemas.  É aí que pode-se fazer o uso do japamala. Se  por exemplo está se sentindo doente, mas sua essência é de saúde, então, podes se convencer  pela repetição como explico abaixo com uma afirmação assim:

"Eu Sou a saúde de Deus feita visível em mim". (repetir 20 vezes ou até que sentir que voltou a sua essêcia de saúde).

Japamala

Japa= repetição
Mala= cordão de contas

O japamala é um objeto de devoção espiritual.

Prática Devocional

A prática do japamala consiste em fazer afirmações, repetições, mantras, afim de proteger a mente de maus pensamentos buscando a intercessão espiritual.
É uma forma de orar repetidamente, afim de magnetizar as energias de uma determinada Divindade manifestando o Ser de essência pura e perfeita que cada um é.
Na essência você é saudável, feliz e prospero.
É sabedoria infinita, é amor infinito, é vida infinita, é
provisão infinita, é alegria infinita e harmonia infinita.
japamala

Como usar seu japamala

Segure o japamala com uma das mãos e com o dedo polegar vá girando as contas conforme for fazendo seus mantras e repetições sagradas.

O polegar representa seu chakra da garganta e o dedo do meio representa o éter divino no chakra do coração. Assim como estamos nos comunicando com seres elevados do plano etéreo, este mudra ( gesto com os dedos) aumentará nosso poder de comunicação espiritual.

No japamala a conta maior tem a simbologia da representação da Divindade, por isso não se deve passar por cima dela e sim retornar, virar o japamala e continuar as repetições ao contrário, quantas vezes quiser.

Como Orar

O mais importante da oração, dos mantras e repetições é a mística, a devoção, pois esta sai do coração com profunda devoção e  gratidão.


Consagração destes Japamala

Estes japamala foram energizados, abençoados com a leitura de sutra sagrada com  o objetivo de fazer feliz quem fizer uso dele..

Sugestão de afirmações positivas

Eu me amo e me aceito total e profundamente.
Que alegria! Hoje só me acontecem coisas boas.

Sugestão de mantras

OM GUM GANAPATAYEI NAMAHA – Mantra para remoção de obstáculos e atração de prosperidade.
NAMO KUAN SHIH YIN PU SA – Kuan Yin – Eliminar dor e sofrimento.

OM KLIM KRISHNAYA NAMAH – Mantra para termos paz, coragem e poder.

Outras maneiras:

Eu  te perdoo ( fulano)
Eu me perdoo
Eu me amo
Eu sou alegria
Eu sou prosperidade
Eu sou harmonia


Vem para o Espaço Recrie-se e recrie a sua vida com terapia holística que trabalha o Ser de forma integral, promovendo saúde e bem estar em todos os sentidos e aspectos da vida.

Com amor e gratidão!!!!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Recrie a sua vida, nós podemos treinar você!
Contrate os serviços do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.


Nenhum comentário: