FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Os Mimos e Presentes Que Recebo


Olá!

Quero agradecer a todos os meus clientes amigos, por seus mimos de presentes com muito carinho que temos recebido de todas as cidades do Brasil e até de Portugal.

Aqui, são só alguns dos muitos presentes, são livros, cartões postais, cartas cheias de energia de carinho, amor e gratidão, shampoos, cremes de cabelos, lembranças, enfeites, caixas, flores, presentes de todos os tipos.

Obrigada em meu nome e de minha família!
Amo muito vocês, Amigos clientes, minha gratidão imensa e muito amor e luz em seus corações.



Theo ( o gato) cuidando tudo


Tudo maravilhoso!!!!


O Cupcake(gato) mexericando tudo



Com amor e gratidão!!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online Florais de BachTerapia ho'oponopono,e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Nenhum comentário: