FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Viver Vale a Pena

viver vale a pena - Idinéia Romitti

Chorei de emoção ao ler este depoimento de minha cliente. São estes momentos que fazem a gente ver que vale a pena viver esta vida, ser feliz e por pouco ou muito que a gente faça, mas, com excelência, aquilo que a gente ama, a missão da nossa vida, somos utéis e fazemos o outro feliz.

Sou grata a Deus por  estar em mim e agir através de mim, para que eu realize o meu trabalho já a 5 anos e  sou grata a todas as pessoas que tive a oportunidade de estar em seus caminhos.
 Eu acredito que nada é por acaso.
Um grande abraço a todos vocês!!! E curtam comigo o depoimento abaixo da Dina e vejam mais na página depoimento aqui do blog Recrie-se.
Lembre-se, você que esta lendo, a sua vida é para ser feliz e fazer os outros felizes, faça sempre o seu melhor em tudo na vida. 

Beijos Dina!

  " Para mim conhecer essa Grande Mulher que é Idineia Romitti cheia de amor, carinho, compreensão e acima de tudo transmite muita paz e gratidão, e com a Terapia Reiki mudou muita coisa na minha vida, principalmente na minha pessoa.

  Foram 7 dias de pura renovação: amor, conhecimento, perdão, reconciliação, revelação.
  Reiki é sem dúvida uma forma de se reencontrar com Deus e com a essência do ser Humano .... Voltar a aprender a olhar para si mesmo e ser capaz de ver o bem, o amor, o perdão, a gratidão que existe em nós, para nossa melhor elevação espiritual e melhoria como ser humano... 

  Hoje Eu digo que sou uma pessoa melhor e isso graças a minha Mestre Idineia e ao Reiki com  todo o seu poder de amor e cura  !
  Com esta partilha de amor aprendi a parar para respirar, a curar e sarar feridas físicas e espirítuais .... A perdoar a mim mesma e aos outros . E a dizer :" Eu me Amo eu me aceito, sou um ser puro, perfeito, sou saudável, sou alegre, sou amada, sou feliz e vivo bem ! Muito Obrigada ...sinto-me grata por tudo "

 A Meditação é algo maravilhoso e ajuda a esclarecer a nossa mente e a apurar os sentidos e acalma a mente e o coração. 
  Recomendo a todos, vão Amar  e estão bem entregas a esta pessoa maravilhosa !

  E como Idineia diz :" Nada acontece por acaso, Deus me colocou no seu caminho e eu estou grata !" Eu estou grata a Deus por ter colocado esse Anjo no meu caminho, hoje sou melhor graças a ele ! 
  Eu sou grata porque hoje sou mais feliz e vivo bem ! Obrigada !
  Um Abraço do fundo do coração e uma gratidão imensa, tudo de bom !"
   

                                   Dina Teixeira, Ilha da Madeira, Portugal 

Nenhum comentário: