FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Vida Emocional Sã, Vida Que Flui - Florais de Bach

Olá!
Consulta Florais de  Bach - Idinéia Romitti

"As crianças de Deus nunca tem medo".Dr Edward Bach
Crianças de Deus somos todos nós, só de falar no medo já nos asustamos. (Risos)
As nossas emoções são tão importantes a nossa vida. Se estamos nos sentindo bem tudo vai bem, se nos sentimos mal, tudo vai mal. E "se" esse ir mal continua muito tempo, este estado emocional torna-se crônico e as doenças começam a aparecer no físico.

Pois é, as emoções precisam ser de paz e bem, de alegria, mas, com tantos acontecimentos nas nossas vidas as vezes somos tomados de uma nuvem negra de emoções negativas que atrapalham a vida.
Quando sentir que suas emoções estão a atrapalhar sua vida, as vezes aquele cansaço mental e ou físico que o impede de fazer suas coisas como antes. 

Uma tristeza que o abate e não consegue sair desta situação, ou uma ansiedade sobre um projeto ou meta, que até acaba atrapalhando.


Muitas questões da vida que mexem com os sentimentos e passamos a nos comportar de um modo agressivo, se irritando com facilidade e ou de muitas outras maneiras.


Quando se perde um ente querido (ou o término de um relacionamento)e não consegue-se suportar a dor da perda e fica-se muito tempo neste luto.

A Preocupação exagerada com as pessoas queridas, que algo ruim vai acontecer e ou consigo mesmo, que gera insonia, stress.

A hiperatividade das crianças( ou adultos) que vão inicar a escola e estavam acostumadas a uma rotina toda descontrolada e agora? O bebê que chora muito.

Um sentimento de inadequação; o sentimento de que esta cansado apesar de ser forte, já que sempre fez tudo e por todos agora chegou a exaustão, mas não pode parar; o sentimento de que só faz coisas erradas, esta sempre repetindo os mesmos erros; aquele sentimento de esta tudo bem ,mas no fundo esta é desesperado e tantos outros sentimentos.

Um jeito de melhorar estas emoções e de uma forma natural pelo Espaço Recrie-se é através do uso de Florais de Bach fazendo a sua recomendação terapêutica sem sair de casa, pelo skype, fale comigo.

Estas poções mágicas, que eu assim os considero, ( Florais de Bach) entram em contato como nossa essência que é Pura e Perfeita e agem sem agredir, harmonizando as emoções e fazendo com que voltemos a entrar em contato com nosso Ser e pronto tudo flui, flui, fica-se em sintonia e bem.

Faça sua consulta de Florais de Bach online comigo.
Entre em contato para maiores informações e para marcar um consulta online.
Namastê!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contato: recriese@gmail.com
Espaço Holístico Recrie-se



Nenhum comentário: