FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Cure a Sua Criança Interior

Olá Querida Criança do Universo! 
Cura da criança interior

As vezes, a vida se apresenta com dificuldades das quais a gente se acha pequeno demais. Gostaria de sumir, de um colo do Pai!

Fechar os olhos e fugir de nada adianta, quando menos se espera,  lá... está o problema.
E aí, ... de novo a gente pensa:
- Quero colo, carinho, to carente!

A gente busca fora a solução das coisas e  a dificuldade se mascara e logo ali... ela, de novo.

Crianças do Universo é o que somos, querendo amor, aceitação e aprovação dos outros...
Quando que,.... o que queremos e precisamos  esta dentro da gente.
Amor!

Amar a si mesmo
é a cura e a chave para tudo na nossa vida!
Cure sua criança interior e deixe ela viver da sua mais linda e terna Essência  do Eu Sou o que Sou!

Beijos, desta criança aqui,  pra você, Criança linda!

Conheça-te a ti mesmo! Conheça os maravilhosos trabalhos, que você tem a oportunidade de realizar comigo, através da internet, esta poderosa ferramenta de cura. Acesse  as páginas do  blog e saiba mais...

Assista agora mesmo o vídeo Faça sua vida fluir, as armadilhas do subconsciente e a criança interior ferida.


2 comentários:

Unknown disse...

Bem devo o confessar que fiquei ansiosa com dor de barriga e até cheguei a sentir medo deste encontro .... Foi difícil me concentrar respirei fundo varias vezes e pedi ajuda para Deus e para meus filhos anjos me ajudarem a me conectar
Eis que depois de me acalmar e relaxar se fez o click .... Vi me tal como numa foto de criança ... Dininha de cabelo curto travessão na cabeça, aquela linda camisola amarela com um enorme sol vermelho e um calção azulão que adorava em cima de uma pedra pé a ver o verde da serra num lindo dia de verão cheio de sol ... Quando fazíamos piqueniques .... Chamei Dininha filha de Belmira, neta do melro preto ( Apelido do meu avô, era assim que alguns me chamavam ) ....Dininha respondeu :" sim o que queres, eu não quero ir para o mundo dos grandes aqui brinco e não tenho preocupação e sou feliz ! Tu sofres muito no mundo dos grandes mas não fiques triste !"
Eu Dina digo vamos brincar ? Dininha diz vamos brincar a bola ou vamos montar uns legos em forma de casinha escolhe ? ( era igual ao que tive e adorava )
Entao sentamos na erva \ grama e Dininha sentada no meu colo a me passar as mãos no cabelo falou tanto .... Disse para eu nao Ter medo que vai ficar tudo bem comigo que eu sou uma lutador , Deus está comigo e contigo as duas vamos vencer tudo .... Como temos vencido até agora que me ama. Disse para me preocupar menos e respirar mais .... O tempo todo me acariciou o cabelo .... Eu Dina pedi para lhe abraçar e prometi que estamos juntas com força e menos medo e que estamos uma para a outra ....Dininha disse Deus está sempre connosco e ele nos ama quer o nosso bem e não quer que sofras, vai correr tudo bem comigo, contigo e com teus filhos .... Por fim nos abraçamos agradecemos e dissemos eu gosto de ti estamos juntas .... Vai a luta e não desistas .....Dininha voltou para cima da pedra e de braços abertos disse vai ser feliz ..... Dei por mim em lágrimas..... E com uma alegria imensa no coração e um grande sorriso nos lábios

Impressionante como ouvi tudo o que precisava ouvir de uma parte de mim que me compreende tao bem e me apoia, me aceita e me ama .... Estou extasiada !
Obrigada, obrigada, obrigada Idinéia pelo grande desafio de hoje .... Superei-me a mim mesma estou grata, feliz ..... Cada vez mais Deus lhe abençoe pela alegria e maravilhas que nos ver ouvir e sentir ..... Renascimento assim posso dizer !
Obrigada a Deus pela maravilhosa experiência de hoje certamente jamais esquecerei a grande lição de hoje ..... Estou grata por não desistires de mim !
Eu me amo eu me aceito eu me perdoo.....ámen
Obrigada Idinéia pela grande alegria que me proporcionou hoje o desafio foi grande mas a satisfação de concretização ainda maior

Um resto de dia feliz um abraço apertado e um beijo de gratidão

Dina Teixeira, Ilha da Madeira, Portugal

Idinéia Romitti disse...

Dina,
Sua criança é linda, te fez ver muitas coisas, com ela curou-se de traumas e superou medos, vivenciou situações. Agora sabe que ela faz parte de ti e juntas conseguem fazer a vida ser mais colorida, com muito mais graça de viver, mais alegrias!!!!
Parabéns!
E obrigada pela oportunidade.