FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Não Espere Ser Feliz, "Escolha Ser Feliz"

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Que seu momento seja de paz!
Vem comigo e veja como você pode se beneficiar de tudo o que o Recrie-se tem pra você!


Terapia Hooponopono
Terapia HooponoponoÉ um técnica havaiana, ho'oponopono significa: "amar a si mesmo"
Em havaiano, Hoo significa CAUSA e Ponopono significa PERFEIÇÃO. Portanto ho'oponopono significa coriigir um erro, ou tornar certo.
Somos 100% responsáveis por nossa realidade, por tudo aquilo que criamos e faz parte de nosso mundo. E muitas vezes saber disso doi, porque ao ver que esta vivendo algo triste ou ruim, pensa, o que faço agora?
Tudo o que vivemos, ficam em nós como memórias, e alguns fatos são muito marcantes, como traumas, decepções, medos, frustrações, dores e doenças...e se isso tem sido o teu maior pensamento e é o pensamentoque cria a realidade. O que você está criando em sua vida?
Você pode mudar isso com esta maravilhosa ferramenta. Com o Hooponopono você vai limpar, purificar, liberar e cortar todas esta memórias e vibrações negativas, transmutando todas as energias  indesejadas em pura luz. O que acontece é que apôs estas limpezas, você esta livre e pode então criar novas realidades de vida, de forma positiva.
Aprender a Terapia Hooponopono pelo skype, entre em contato para agendar, para informações e preço. E-mail: recriese@gmail.com


Tratamento com Reiki a distânca
Tratamento com a energia Reiki a distânciaSe você tem feito de tudo para as coisas darem certo na sua vida, mas parece que tudo acontece ao contrário. Quando você consegue obter êxito em algo, pensa que falta pouco para tudo ficar bem, que agora vai dar certo, acontece coisas inesperadas e que pioram ainda mais as situações.
Quem sabe você esteja precisando de um equilíbrio energético, experimente o tratamento com a energia Reiki a distância.
Para o tratamento, você envia um e-mail contando a sua situação e ou problema e o que quer ou precisa para sua vida.
Mantemos contato por e-mail enquanto durar o tratamento (7 dias) . Durante 7 dias, tempo de tratamento, você recebe orientações para o seu melhor bem.
Tratamento com a energia Reiki a distância, entre em contato para agendar, para informações e preço. E-mail: recriese@gmail.com




Cursos de Reiki online
Cursos de Reiki Renascer ONLINE em 4 níveis a distância.Torne-se um terapeuta Reiki, contribuíndo para um mundo melhor, o seu, o meu, o nosso mundo.
Reiki constitui a energia da cura natural, ( Energia Côsmica Universal) e esta passa a fluir de forma poderosa e concentrada através das mãos do Terapeuta ( canal de Reiki) para o cliente ( receptor) de Reiki, equilibrando e harmonizando os chacras, além de equilibrar de forma natural a saúde física, emocional, mental e espiritual.
A energia Reiki é amor incondicional!
Curso de Reiki Online através do skype, em 4 níveis, entre em contato para agendar, para informações e preço. E-mail: recriese@gmail.com




Treinamento Pessoal Online
Treinamento Pessoal OnlineNo treinamento trabalhamos juntos, eu, Idinéia Romitti e meu esposo, Ivo Maioli e nos comprometemos apoiar você a atingir um determinado resultado, seja ele o de adquirir competências ou produzir uma mudança específica.
Isso não significa um compromisso apenas com os resultados, mas sim com a pessoa como um TODO: seu desenvolvimento e sua realização.
No Treinamento usamos uma abordagem pragmática onde partimos do pressuposto de que as pessoas já possuem os recursos que precisam, faltando apenas alguém que os treine para acessar esses recursos.
O nosso Treinamento tem sido um grande marco na vida das pessoas, que dizem que existia um Ser antes do Treinamento e um "novo Ser depois do Treinamento Pessoal Online.
Se você quer decolar, sair do chão, então faça esse maravilhoso Treinamento, mas preciso lhe avisar, que tens que ter coragem para enfrentar as suas verdades mais profundas e assim vai descobrir quem você é. Você esta prestes a mudar a sua vida! Ninguém te segura mais.
Treinamento Pessoal Online pelo skype, entre em contato para agendar, para informações e preço. E-mail: recriese@gmail.com
Acesse o site do Treinamento Pessoal Online: http://treinamento.ivomaioli.com.br/


 Consulta por e-mail com Florais de Bach
Florais de Bach Hoje.....aqui e agora,  o que você sente, que te afasta da verdadeira felicidade em sua vida?
A terapia Floral representa a ajuda para o Ser em sua caminhada de vida, cheia de obstáculos e perigos em busca do resgate de sua própria alma. Essência floral é um "campo de consciência" que carrega em si informações e que ao entrar em contato conosco, inicia um processo de ressonância mórfica acordando, intensificando, fortalecendo ou facilitando os caminhos de expressão de tal qualidade que nossa alma guarda.
Terapia Floral por e-mail, entre em contato para agendar, para informações e preço. E-mail: recriese@gmail.com


Namastê! (O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em ti)


Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Para realizar trabalhos comigo entre em contato.



Nenhum comentário: