FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Limpeza Espiritual de Natal

limpeza espiritual natal

Me lembro de quando era criança e chegava a época de natal, minha mãe dizia que tinha que começar a limpeza de natal, que era limpar a casa toda, lavar as paredes, o chão como nunca tinha lavado durante todo o ano, limpar armários, guarda roupas e tirar tudo o que era velho e não servia mais, colocar no lixo e as coisas que ainda estavam em bom estado, minha mãe doava a quem precisasse.

Tudo ficava limpo e com cheiro bom, minha mãe dizia que era para o natal, que Jesus vinha nos visitar e tinha que encontrar tudo limpo. Aquilo ficou tão gravado em mim, que sempre que chega o final do ano, antes do natal,  eu faço a mesma coisa todos os anos e meus filhos também estão aprendendo isso comigo.

O natal não é só uma festa, é o marco do fim de 1 ano e início de outro, é tempo de limpar tudo, renovar as energias do ambiente, que é a nossa casa e as nossas energias internas, lá  na nossa mente e nosso coração. Quanta poeira, sujeira juntou ao longo de 1 ano, de ressentimentos, mágoas, dores, depressão, angustia, remorso, insegurança, medo, e aquilo tudo que esta causando dor e sofrimento em nossas vidas. Já pensou nisso?

Natal é uma época propícia para fazer a limpeza espiritual ou de natal como eu aprendi, porque estamos mais suscetíveis ao amor,  a compaixão, a relevar as coisas, a se aproximar da família, dos amigos, das pessoas. Um dia eu estava refletindo sobre o natal e acredito que ele é para isso, para acalmar as pessoas, aproximar mais umas das outras, para perdoar, relaxar mais de tantas brigas e discussões e coisas sem sentido e que não levam a  nada de bom.

Então, se você quer fazer a sua limpeza espiritual de natal,  e física, siga o roteiro que defini para que seja melhor para você seguir.

  • Faça uma boa faxina na sua casa, em todos os cômodos da casa,  nos armários, guarda roupas e despensas, no quintal, em tudo mesmo. Separe o que vai para o lixo e veja o que você pode doar, tem tantas pessoas que gostariam de ter o que você tem e não usa ou não serve mais e esta bom ainda. Então doe de coração aberto, ao dar  a roupa e  ou objeto, doe amor junto  a isso, sinta  o outro Ser, se doe também, é tão maravilhoso ter para dar. Reflita e doe  mais, isso é de cada um.
  • Depois desta limpeza completa, espalhe cheiros bons pela casa, faça um limpeza energética na casa com defumadores ou incensos de limpeza, e apôs use um incenso de que goste  para deixar a sua casa cheirosa e com uma energia boa.
  • Agora é hora de você se limpar, é sim,  renove suas energias, tomando banhos de sal grosso do pescoço para baixo ou mesmo banhos de chá de alecrim, arruda e manjericão, também do pescoço para baixo. Você toma banho normal e depois joga um jarro de água morna pode ser com um punhado de sal grosso dentro nas suas costas do pescoço para baixo ou do chá de ervas. Faça estes banhos por 7 dias seguidos, isso seria um tratamento espiritual para limpar todas as energias negativas.
  • Agora chegou a hora da limpeza da consciência, precisas para isso parar, ter um tempo para você. Primeiro sente-se, feche os olhos e pense em tudo o que esta te fazendo sentir dor e sofrimento, veja tudo com os olhos da mente, e então escreva tudo num papel, tudo, tudinho, enquanto você escreve esta liberando esta energia presa em você, e se as emoções surgirem , não as negue, deixe sair e sinta-as, isso faz parte da limpeza de natal.  
  • Apôs, acenda uma vela, leia o seu escrito em voz alta e em prece peça ao seu Anjo, seus Mentores, Guias, em quem você acredita, para limpar e purificar tudo isso. Peça perdão por tudo isso, perdoe a todas as pessoas que tem algo mal resolvido, aquelas pessoas que você odeia, tem raiva  e também aceite o perdão das pessoas que podem estar fazendo a mesma coisa que você. O perdão muda tudo na vida das pessoas, ele faz a ajuda espiritual chegar . Pode fazer uma prece assim: "Divino Criador por favor limpe e purifique  tudo isso que esta me causando dor e sofrimento e transmute estas energias indesejadas em pura luz. Assim seja e assim é!
Bem, a sua limpeza de natal esta feita,  faça-a com e se conscientize a cada dia mais e mais de ser um Ser melhor em todos os sentidos da sua vida
E tem mais, eu realizo um programa de limpeza e purificação pessoal energética a distância, depois de uma limpeza como essa, pra fechar com chave de ouro esse programa de puricação pessoal  é perfeito. Saiba mais aqui e  para me contratar para que faça esse programa para você entre em contato.
Para realização de terapias, cursos e treinamentos online entre em contato e saiba mais aqui.  
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti


Nenhum comentário: