FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Os 5 Princípios do Reiki

Os 5 Princípios do Reiki       Reiki Essencial Renascer  


Só por hoje

* Não sinta raiva

Se esforçe ao máximo e quando a raiva surgir, trabalhe nela, expressando se necessário de uma froma consciente, e se mantenha focado, focada em fazer o que preciso for para ficar em paz aqui e agora.


Só por hoje
* Não se preocupe

A preocupação faz com que vá para o futuro, imaginando algo desagradável por uma coisa que ainda não aconteceu e esta energia é destrutiva. Então, quando se pegar ficando preocupado (a) mude, você consegue, se esforce em manter-se calmo (a) e saiba que, aconteça o que acontecer esta tudo certo, é o melhor aqui e agora.

Só por hoje
* Seja grato, grata

A gratidão abre as portas da abundância na vida. Quando agradeçe, se da conta do  quanto é abençoado, abençoada e se conecta com  a rede da vida e adquire força e fé para  viver melhor e mais consciente aqui e agora.

Só por hoje
*Faça suas obrigações ou trabalhe honestamente

Isto significa trabalhar em si mesmo, se conhecendo e despertando em consciência a cada dia mais e mais. Desenvolver o amor a espiritualidade que  primeiro é consigo próprio(a). Assumir a responsabilidade sobre a vida, se esforçar por se aprimorar indo ao encontro de seu Eu Sou. Se dedicar a ser um Ser melhor aqui e agora.


Só por hoje
* Seja gentil com todos

Este principio de vida nos leva a reconhecer e honrar a Divindade existente dentro de cada um de nós.  Se percebermos isso, despertamos de que somos todos um e o outro é um espelho e a vida chama a que tratemos bem ao outro que faz parte  de nosso mundo.

Em meus cursos online de Reiki eu  sempre falo que devemos nos esforçar a viver estes princípios em nossas vida. Imagine viver desta forma? Com certeza a vida será bem melhor, com maior entendimento.
A felicidade  muitas vezes depende da nossa capacidade de compreensão e entendimento.
Se você deseja realizar um curso de Reiki, por  gentileza leia  a página: Reiki Essencial - Renascer, aqui mesmo no blog e entre em contato.

 Namastê!
Idinéia Romitti
Mestre Reiki, Terapeuta Holística e Coach Pessoal



Espaço Holístico Recrie-se Torres RS
Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki

Terapia hooponopono
http://idineia.blogspot.com.br/p/ho

Nenhum comentário: