FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Descontar a Raiva




Hoje eu queria xingar um montão de gente, dizer o que eu acredito ser minhas verdades pra um montão de gente, queria fazer um montão de gente ser e fazer o que eu quero, como uma criança faz quando quer um doce, eu queria até brigar com um montão de gente, eu queria humilhar, desprezar, irritar, chatear um montão de gente, eu queria fazer isso tudo, porque afinal todo mundo faz eu também posso fazer, eu queria julgar um montão de gente dizendo cada coisa, cada palavrão.

Eu queria descontar a raiva e mais um montão de sentimentos nos outros. Essa é a vontade. "MAS," Eu Sou
Eu sou a consciência onde tudo isto esta contido
! Não tenho o direito de fazer isso com os outros, afinal os outros estão dentro de mim, se eu quero descontar a minha raiva, e frustração eu posso e devo fazer isso, "MAS, de forma consciente e saudável comigo mesma.


Viemos a este mundo para amar, desenvolver o AMOR e fazemos isto no convívio e contato com os outros e é somente AMOR que devemos transmitir.

Existem maneiras eficientes, conscientes e terapêuticas para descarregar a raiva, sempre ensino aos  clientes formas eficazes que tem a ver com cada um e todos saem satisfeitos.

Eu acredito que quando nós estamos cheios de ódio, raiva, desamor, não sobra espaço para o bem e quando a pessoa se esvazia desta bagagem negativa nossa, é um alívio tão grande que ela começa a perceber a vida de um novo modo e tudo flui.  Faça a sua vida fluir também, busque se conhecer e recrie-se.
As sessões de terapia holística online são o ideal para quem quer descontar a raiva entre muitas outras coisas, resolver-se.


Com amor!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre Reiki e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet
Treinamento Pessoal Online
http://recriese.16mb.com/

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:  

 http://www.youtube.com/watch?v=cpMgFj0gOSk


Nenhum comentário: