FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Libere sua Criatividade, Faça Você Mesma

Libere sua Criatividade

Uma fonte, linda!



A criatividade é algo maravilhoso, nos faz sentir-se vivos e inspirados a criar, brincar de deuses que somos é claro.
Quando criamos, nos expressamos e deixamos sair de dentro de nós o nosso melhor, sentimos um sentimento de bem estar profundo, de alegria que nos preenche e nem vemos o tempo passar, não nos cansamos.
A criatividade é criação de algo, modificar alguma coisa, fazer diferente sem medo de ser feliz. Um exemplo de uma criatividade livre e bela é a das crianças quando estão brincando ou envolvidas numa pintura, na criação de algo, elas simplesmente criam, modificam as coisas com alegria, amor, sem pressão, livres e em paz.
O nosso verdadeiro Ser, quando cria, se satisfaz, se alegra e vibra como uma criança e isso é tão importante  para que nós percebamos o quanto somos criadores e podemos fazer qualquer coisa que quisermos.
Experimente soltar-se, pense em algo de que goste de fazer e sem medo de que não vai dar certo, brinque de faz de conta e realize, se errar, ou achar que não deu certo, faça outra coisa, modifique, mas use e abuse da criatividade e faça você mesma.

Veja algumas fotos de criatividade, faça você mesma:

Antes


Depois  de lixada, pintada e pronta, não ficou linda?

Uma cabeceira de cama

E que tal uns adesivos de  papel contact? Você pode criar o desenho que quiser, experimente decorar seus ambientes. Olha que graça!

Você pode fazer mil e uma coisas, crie, invente, faça diferente. Que tal forrar o seu sofá? ou quem sabe colar tecido na parede? Tem uma infinidades de coisas que você mesma pode fazer, ouse e deixe a solta a sua criatividade. 

Eu vou dizer uma coisa, andei  brincando de criar, modificando algumas coisas aqui em casa e olha, me dei conta de que tinha algumas coisas que eu queria fazer faz tempo e foi maravilhoso, fiquei muito mais criativa depois destas experiências em tudo oque faço. 
E você? Tem feito alguma coisa assim, do tipo faça você mesma? Conte pra gente e o que mudou em você, o que sentiu..deixe seu comentário.

Namastê!
Muita paz para você!
Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora, Mestre em Reiki, Coach Pessoal
(51) 3664 2167
Se você não esta conseguindo ser criativo, liberar sua criatividade, então você tem a oportunidade valiosa de fazer uma das terapias abaixo. Se você mora longe pode optar pelo Treinamento Pessoal Online.
Sinta com carinho!
Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki

Terapia hooponopono

Nenhum comentário: