FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Páscoa, a Renovação



A comemoração da Páscoa são, ovos de chocolate, famílias reunidas, alguns felizes em comemoração e fraternização, outros tristes com tal data e a vida é assim!
Páscoa para mim significa morte e vida, vida nova, renovação. É tempo de mudanças, mudar nossas vidas e isso se faz interiormente, para depois acontecer em nosso mundo exterior. 
A morte acontece dentro, dentro de mim, de ti, de todos aqueles que querem e mesmo em quem nem deseja mudar. As mudanças estão acontecendo e é por isso que algumas pessoas são levadas pela vida ou se deixam a vida levar. É hora de morrer os apegos a tudo o que faz mal, o que machuca, o apego à raiva e ressentimentos, as identificações com situações bobas e sem fundamentos que levam a lugar nenhum. Deixemos morrer o velho Ser, cheio de ego dentro de nós, e façamos renascer o novo Ser, nesta nova Era, cheio de amor e paz, o SER de essência pura e ilimitado que somos.
A morte e ressurreição estão dentro de nós!
Uma ótima renovação de Pascoa a cada um de nós!
Com amor e boas vibrações Cósmicas  a todos!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com
https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: