FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Dinheiro revela o que as pessoas são!


Olá Amigos!
Estou compartilhando com vocês este artigo que fala sobre dinheiro, eu acredito exatamente assim. Estamos confundindo os valores, o que o Ser é , é que faz a diferença, sou totalmente a favor de ter dinheiro, pois ele é muito benéfico e pode trazer coisas maravilhosas, mas tudo depende da consciência que temos.
Este artigo foi escrito por Bruno J. Gimenes  do site: http://www.luzdaserra.com.br/
Abraços!! Idinéia Romitti 




O dinheiro é a energia vital que movimenta a vida na dimensão física ou terrena. Com dinheiro, temos uma vida boa; sem ele, temos privação. Por isso, a sociedade acostumou-se a buscá-lo mais que tudo na vida!
O dinheiro passou a ser o foco da maioria das pessoas que vivem na Terra, simplesmente porque quando a privação vem, junto com ela vem o sofrimento, as doenças, as carências e mais uma série de consequências negativas. Então, muita gente só pensa em dinheiro, faz tudo por dinheiro, vive apenas para o dinheiro. Algumas se esquecem do mundo, do amor, das coisas simples que o dinheiro não pode comprar, por conta da hipnose em que se encontram.
Problemas, crises, conflitos e guerras foram e são criados até hoje por conta da busca desenfreada pelo dinheiro. E é nesse contexto que as crenças negativas se proliferam.
A maioria das pessoas neste mundo tem uma alma boa, princípios e valores também elevados. Por conta disso, são pessoas com valores morais saudáveis. Por assim dizer, estão andando pelos caminhos da honestidade e da retidão.
Ocorre que por conta do desequilíbrio de uma minoria hipnotizada pelo poder, o dinheiro começou a ter a imagem manchada pela péssimas ações de pessoas alienadas.

Dessa forma, a busca intensa pela conquista da prosperidade material passou a ser muito mal vista por muitas pessoas. Assim, uma grande parte da população mundial, lentamente, vem se permitindo acreditar que o ser humano deve se confortar em obter condições financeiras apenas suficientes para uma vida média, pois desta forma estariam imunes à decadência moral daqueles que se perderam na corrida pela riqueza.

Este é um grande erro. É o mesmo que dizer que o problema da violência no mundo são as torcidas organizadas do futebol, que o problema das drogas no Brasil é a negligência das polícias ou que o problema da obesidade mundial seja culpa das empresas de fast food.
A causa do problema não é o dinheiro, assim como não é das torcidas organizadas a questão da violência, não é da polícia a questão das drogas, tampouco das redes de fast food a questão da obesidade.

Somos seres em evolução! Estamos na Terra para evoluir, para aprender, para crescer moralmente e dominar as emoções negativas, transformando-as em amor e compaixão. 
Acontece que o dinheiro é um catalisador. Ele simplesmente tem a capacidade de expandir o que a pessoa já é.

Se você já é altruísta e gosta de ajudar mais pessoas, com mais dinheiro fará isso mais e melhor!
Se você tem uma pequena empresa, é um bom administrador, bom empregador, correto e ético, com mais dinheiro será melhor em tudo!
Se você é um bom pai ou uma boa mãe de família, com mais dinheiro cuidará melhor ainda da sua família!
Se você tem saúde, alegria, paz de espírito, faz amigos facilmente, gosta de se divertir e ser feliz, com mais dinheiro sentirá o seu coração vibrar de plenitude!
Se você sempre pensou em um propósito na vida, sempre trabalhou para conquistá-lo, com dedicação e interesse, com mais dinheiro terá forças para realizá-lo!
Se você sente depressão, tristeza, mágoas, medos e ansiedades, com mais dinheiro, poderá piorar as coisas!
Se você é egoísta, vaidoso e desinteressado pelas causas alheias, com mais dinheiro, o seu egoísmo aumentará.
Se você é preconceituoso, arrogante e autoritário, com mais dinheiro, você ofenderá as pessoas ao seu redor e acabará se isolando do mundo porque não conseguirá cativar novas amizades.

Como você pode ver, o problema não é o dinheiro, mas o nível de consciência de cada um.
O dinheiro não é o fator número 1, tanto da tristeza quando da felicidade, mas ele pode aumentar ou diminuir tanto um sentimento quanto o outro.

Assim sendo, a sua corrida deve ser no sentido da conquista de um sentido de viver, de um propósito maior e da evolução da sua consciência. Se você não dedicar tempo e atenção constantes para a evolução da sua consciência, para o entendimento de quem você é em essência, do seu papel no mundo, da sua confiança na vida, da sua fé, da sua autoestima e da sua realização, jamais o dinheiro conseguirá fazer isso para você.

O dinheiro em abundância apenas revelará o seu estado de consciência.

Jamais tenha medo do dinheiro, pois ele será um grande amigo na conquista de uma vida plena. E para viver bem precisamos de bons amigos!
Não confunda as coisas, pois o dinheiro nas mãos de uma pessoa consciente pode melhorar muito o mundo. Se você se esconder dessa possibilidade de ser próspero e, por consequência, ajudar na conquista de um mundo melhor, você estará sendo negligente com o universo, com Deus e com você mesmo.

Você quer ter prosperidade e plenitude? Então, deixe para trás todo sentimento de preconceito, medo ou crítica contra a prosperidade e o dinheiro em abundância.
Lembre-se, o que transforma para melhor ou para pior uma pessoa não é o dinheiro, mas é a sua capacidade de manter o foco na evolução de sua consciência.
Esteja convencido que quer expandir a sua prosperidade. Esteja convencido que o dinheiro abundante vai lhe proporcionar o melhor, pois isso é bom, é necessário, é justo, é equilibrado! Não há nenhuma infração neste pensamento. O dinheiro virá na sua direção na mesma proporção que você o considerar salutar, benéfico, benfeitor e realizador de sonhos!

É por isso que muitas pessoas têm muito dinheiro e são infelizes, enquanto que outras têm pouco dinheiro e são felizes.
Mas o que esqueceram de divulgar nos comerciais da TV é que está cheio de pessoas ricas e felizes pelo mundo, assim como, viver com privações e carências das mais diversas também pode estimular muito o caminho da infelicidade.
Você quer o dinheiro porque precisa das possibilidades que ele pode lhe promover. Você quer o dinheiro porque ele é um amigo que pode ajudar você a realizar o seu projeto de vida. Esteja 100% consciente disto!


Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki

Terapia hooponopono



Nenhum comentário: