FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Autoconhecimento



Temos vivido dias e dias...
Será que ainda não nos damos conta, que todos estamos mudando nossas vidas e não estou falando mudanças materialistas, estamos sintonizando em novas energias. Energias essas, que tem alegrado a muitos e entristecidos a outros tantos.

As polaridades existem dentro de cada um de nós, é como uma gangorra, uma hora estamos felizzz!!! Feliz e parece que isso vai durar para sempre.

Então, ficamos torcendo para não ficar triste, por exemplo, e sem mais nem menos, a gangorra desce e ficamos tristes, imensamente tristes! A sensação é de que nunca mais ficaremos alegres de novo, o desânimo toma conta.

E de repente!
Tudo passou! Tudo mudou!
A vida é assim!

Sofremos por vezes, por que não sabemos disso, da existência das polaridades, de que tudo passa, de que estamos vivendo em uma nova sintonização energética, de que precisamos  nos conhecer, saber melhor como funcionamos, ou porque não entendemos um pouquinho se quer das leis da vida, porque conhecemos pouco ou quase nada de nós próprios. Vivemos iludidos com tantas coisas e esquecemos de olhar para a pessoa mais importante da nossa vida. Nós mesmos!

O auto conhecimento não vai mudar as coisas, nós é que mudamos, passamos a aceitar a vida assim como ela é, com seus altos e baixos, com todas as polaridades de bem,  mal, quente e frio....
O que importa é a maneira como nos comportamos diante de cada momento de nossas vidas! Como vamos agir quando estamos alegres ou quando estamos tristes, quando estamos com raiva de alguém, ou quando temos amor por esse alguém.

Falar é fácil, mudar é que são elas! Mudar dá trabalho, mas vale a pena. Não existe mágica! O que existe é a vontade de mudar, a decisão do Sim para a Vida e a ação, o agir para o autoconhecimento acontecer.

Não estamos aqui nesta vida a passeio, estamos aqui para fazer a diferença para nós mesmos. Ser a pessoa que somos na nossa Essência, um Ser Puro!

Quanto mais  crescemos em consciência, mais sabemos lidar com nós mesmos, com nossas emoções e com tudo o que acontece a cada instante na vida, perfeita como ela é.
Uma ótima reflexão para todos nós!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística
 (51) 3664 2167
Espaço Holístico Recrie-se
Torres RS
Contacte-me


Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki

Terapia hooponopono




Nenhum comentário: