FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Dica Terapêutica "terapia pela água"


A água é uma substância Divina! A água cura!
Quanta água você toma durante o seu dia?
Água é indispensável para a nossa vida física. Quando nascemos possuímos quase 80 % de nosso peso constituído de água e quando morremos, com idade avançada, possuímos apenas cerca de 40 % de água no corpo (média entre todos os tecidos corporais, já que cada tecido possui uma dada porcentagem de água). 
 Tomar de 1,5 a 2 litros de água por dia, contribuem para aliviar a fadiga, aliviar dores no corpo, dores  nas costas,  eliminar as tóxinas do corpo, deixar a pele hidratada, os cabelos saudáveis, reduzir o apetite e sentir  um profundo bem estar. Além de ser um processo de purificação física, emocional, mental e até espiritual. Você sentirá a diferença.

O ideal é que se tome  6 copos de água em jejum, mas para iniciar comece tomando  uma garrafinha dessas de água mineral pequenas, como medida. Adote uma garrafinha e  tome vários goles a cada instante, assim você cria o hábito saudável de beber água e purificar-se eliminando as tóxinas do seu corpo.

Você que quer perder peso, e não consegue controlar a tentação pela comida? Experimente tomar uma garrafinha de água antes das refeições, essa prática fará você comer menos. E não se preocupe a água não contribui para o aumento de peso, seu excesso será eliminado pelos rins, através da urina. Tome água à noite, quando der aquela vontade de comer guloseimas, isso vai fazer diferença em sua vida.

Tomar água desta forma é uma prática terapêutica, que pode facilmente se tornar um hábito. É  mais um aprendizado  para a sua vida. No início pode parecer-lhe algo chato, mas depois da 1ª semana de experiência, o seu relacionamento com a água e a lubrificação do seu corpo, passa a ser outro, bem mais saudável e consciente.

Haverá uma tendência de você ter mais consciência do que estará acontecendo quando tomar água, ou qualquer outro líquido, isso tanto para essa primeira ocasião do dia, quanto para em qualquer horário, lembrando que esse aumento de consciência e atenção representa diretamente um ganho permanente dentro do seu processo de expansão de consciência, além de reforçar seu estado de alerta, saúde e equilíbrio constantes. 
Tome água! E a vida sorrirá para você!

Abraços!
Idinéia Romitti

Nenhum comentário: