FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Dica Terapêutica " Envie o Amor"


O que fazer quando tudo parece não dar certo na vida? 
A resposta: Amor
Envie amor....
Geralmente as pessoas ficam pensando, como posso sentir amor, se estou sentindo o oposto: ódio, revolta, desanimo, tristeza, medo e até dor...

Pode ser que você esteja  com problemas em seu trabalho, nada parece dar certo, tudo o que você faz é pouco, não tem efeito, não faz diferença, não consegue alcançar teus objetivos, suas metas estão indo por água baixo; pode ser nos relacionamentos que nada parece dar certo, não importa o que você faça ou como você se comporta, tudo no relacionamento não funciona, e você sente-se infeliz, com ódio e medo....

 Mas, mesmo assim, ainda tem forças e tenta... tenta... e tenta de novo, mas nada da certo, e agora? Que desespero, tudo parece ter se fechado, travado, e nada da certo na vida. 
 A melhor opção é mudar o foco da energia interna, para a energia do AMOR


A energia do amor acelera o lucro de tuas metas e cria uma ressonância profundamente feliz que se impregna em toda tua vida, inclusive em teus relacionamentos.

Envie AMOR para aquela situação ou pessoa que você está tendo problemas, o amor é uma ferramenta muito valiosa para solucioná-los. Ao enviar esta energia de amor, respire fundo, pense na situação ou pessoa e relaxe. O amor é transmutador, transformador. Opte pelo AMOR, respire fundo e deixe ir as energias de medo e ódio e afirme para você mesmo: Escolho o AMOR!

E como você envia o amor? Simples, você faz algumas respirações profundas e repete a palavra Amor algumas vezes. Pode ser que resistas a isto se estás lidando com uma pessoa rude ou um problema difícil, mas persista dizendo  AMOR  o dia todo,o tempo todo, adormeça dizendo: AMOR, em teu pensamento, em voz alta, bem baixinho, mas diga AMOR

 Você vai  perceber que a sua energia vai começar a ser de confiança, livre de medos e preocupações, uma nova atmosfera de AMOR se forma, e a situação ou pessoa muda se transforma, soluciona-se, fica a paz, a harmonia e terás êxito e  sucesso em tuas metas.

Quando iniciares este processo, vais ter os insights e agirá de acordo, ao fazer qualquer coisa relacionada a  situação ou pessoa, elogie-se, demonstrando assim, AMOR  por  você mesmo.
Se a situação ou pessoa é muito difícil de solucionar, entregue ao Universo, que é fonte de AMOR, ao cuidados dele pedindo a melhor solução para tudo.

Se você está se sentindo muito cansado e diante de pessoas que à estimulam ao baixo astral, e fica difícil enviar AMOR de ti a esta pessoa, peça ao Universo que o ajude a juntos enviarem AMOR e veja-se como um canal de AMOR que jorra através de você vindo do Universo a esta pessoa. O AMOR  é a força mais poderosa e curadora que existe. 

Seja AMOR! Viva em AMOR!



Com amor e gratidão!!!!
Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize os atendimentos, coaching e cursos do Espaço Recrie-se e seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Idineia..! Mais uma dica que vou aplicar no dia a dia...rss! Se as pessoas prestassem mais atenção nas mensagens que recebem, parassem e dessem uma lida. Veriam que muitas vezes por traz das palavras está uma mensagem do universo. Aquela ajuda que se sempre estamos pedindo, a Luz para nosso caminho. Posso dizer isso de experiência própria, e olha que sou chato com relação a esta história de auto ajuda, mas pesquisei muito e acompanhei você por muito tempo, e não me arrependi e cada vez mais vejo o quanto o universo trabalha para que possamos seguir nosso caminho. Parabéns novamente pela postagem. Uma dica valiosa e que junto com as outras, abre muitas portas para nosso crescimento. Tenha um ótimo dia.! Namastê!

Idinéia Romitti disse...

Rogério de paula Aguiar, muito obrigada!
É isso mesmo, dicas valiosas e conhecimentos de auto ajuda que é a espiritualidade Maior trabalhando através de cada palavra que escrevo para manifestar o bem. Fico feliz que estejas colocando em prática e testemunhando com seus comentários que transparece o quanto despertou e cresceu em consciência. Asssim desta forma, você também ajuda as pessoas a perceberem que faz a diferença ler e colocar em prática esses conhecimentos. Grata!
Namastê!