FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


"Reconheça-se Como Criador De Tudo O Que Você Deseja Recriar"

Espaço Holístico Recrie-se
Um novo Espaço que inicia com a proposta de levar a todos a oportunidade de desenvolverem auto-conhecimento, e que tem como objetivo auxiliar as pessoas na busca de sua "auto-cura". Tendo como slogan: "Reconheça-se como o criador de tudo que você deseja Recriar" - O Espaço Recrie-se já conta com vários projetos para o desenvolvimento de Cursos e Workshops que visam proporcionar ao Buscador um manancial de conhecimentos, técnicas e terapias alternativas - sempre voltadas ao desenvolvimento espiritual do Ser e sua "recriação"

Terapia de Renascimento (Rebirthing)
A Técnica da Respiração consciente.
(Por Idinéia Romitti - Terapeuta Renascedora)
Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.
A Terapia de Renascimento consiste num simples e poderoso instrumento de limpeza para a cura física e emocional. Usando a técnica de respiração consciente, o Renascimento proporciona clarear e eliminar os bloqueios e tensões que viemos contraindo ao logo de nossa vida e que se acumulam em nosso organismo. Nas sessões, a terapia propicia uma limpeza, descontraindo tudo aquilo que foi contraido, na maioria das vezes inconscientemente. Normalmente na vida fazemos de conta que não estamos sentindo, então, na sessão de Renascimento temos uma oportunidade única para permitir que tudo isso venha à tona, é um presente!!!





Nenhum comentário: