FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Assumindo 100% a Responsabilidade sobre a Vida

Em que momento da vida eu  me encontro?
Seja qual for ele, essa é a hora de assumir 100% a responsabilidade de minha vida. Quantas vezes tenho colocado a culpa de meu fracasso ou de meu sucesso nos outros?
Assumir a responsabilidade de minha vida é ser feliz!
É viver com consciência!
É responder com habilidade!
Nas muitas situações que as pessoas encontram-se na vida, tais como: dificuldades financeiras; problemas nos relacionamentos, traições, separações; vida profissional arruinada, desemprego; descontentamento; doenças, dores, tristezas, depressões, desânimo... a vida tornou-se um fardo. Então as pessoas dizem, sou assim por culpa de meus pais, pela educação que me deram; sou assim pela traição do outro; a culpa é dele ou dela; se o chefe não tivesse demitido eu seria bem sucedido, a culpa não é minha, ou então culpa uma parte de seu ser, mas deixa claro você o desconhece é culpa dessa parte estranha que age em você. Você tem colocado sua vida nas mãos dos outros, como se eles fossem os responsáveis por ela. As vezes vemos muito isso nos adolescentes que dizem que a culpa de serem rebeldes é dos pais que os colocaram no mundo, sem darem-se conta, ou inconscientes  de que essa escolha foi deles.
A vida é um presente divino, podemos escolher a maneira que queremos viver e mudar a qualquer instante. Ninguém se importa mais com sua vida do que Você mesmo, chega de culpar os outros, ame a si mesmo assumindo a responsabilidade sobre sua vida, aqui onde você esta é o momento certo. Basta fazer sua escolha.
Analise como esta sua vida, sinta com seu coraçao que tudo o que aconteceu e acontece  é responsabilidade sua, ninguém pode interferir se você não o permitir. Quando conseguir entender que você é o único responsável, poderá escolher mudar nesse mesmo instante e fazer diferente.
Nesse momento estará dando o salto quântico,  elevando teu nível de consciência.
Assumir a responsabilidade por sua vida é responder com habilidade ser aceito por Você mesmo. Liberte os outros da culpa e fique livre para agir.
Vamos viver de forma consciente, livre e  feliz nos responsabilizando 100% por nossas vidas, fazendo  uma nova escolha de mudar para melhor aqui e agora.

Um abraço!
Idinéia Romitti

Nenhum comentário: