FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Sonho e a Nossa Fé

Quantas vezes em nossas vidas temos sonhos que gostariamos de realizar, mas  acreditamos não ser para nós, é grande, é só mais um sonho. Quantas pessoas com problemas de saúde gostariam de ficar curadas, até imaginam como seria bom, mas  não  lhe é permittido. E o trabalho novo? È aquele que você tanto sonha, mas é demais pra você.  Nós desejamos, sonhamos, queremos, mudamos nosso estado de espirito enquanto pensamos nos nossos sonhos, já começamos à nos sentir realizados. Mas onde aplicamos a nossa fé é que nos garante a vitória, o êxito completo. Em que você confia?  O que é fé?  Porque temos sonhos, se  é impossível realizar?

Quando você tem um sonho é a grande realização, a virada da sua  vida. Mas se sente impotente, as condições que tem o  impossibilitam de realizar,  é a questão financeira,  a falta de coragem, o medo, alguém ou alguma coisa diz que não vai conseguir,  acredita  que é impossível, que deve desistir, pois isso não é pra você,  esta confiando em todas essas coisas, essa é tua fé, a força de teu braço, acredita que tudo provém apenas de teu trabalho, tua fé é  somente no que você ve.
Nunca desista dos seus sonhos, se sonhamos é porque nos é possível realizar!
Aprendamos a crer no invisível. Mude sua fé , você tudo pode!
Pessoas com problemas de saúde, muitas vezes bem simples acreditam terem doenças incuráveis porque alguém ou alguma coisa lhes disse isso, até imaginam como seria maravilhosa ter uma vida saudável, mas vivem com medo de tudo, e cada vez mais ficam doentes. Essa é a  fé desenvolvida por essas pessoas,  fé nos outros, baseada no medo, na dor.  Acredito que quando temos algum problema de saúde a vida nos diz que não nos resolvemos em alguma situação de nossa vida e agora o corpo apenas esta respondendo a isso. Mas em muitos casos temos a oportunidade de desenvolvermos nossa fé e coragem,  e ficaremos curados. 
Quero compartilhar com vocês uma situaçao de minha vida;  quando minha filha nasceu teve uma parada respiratória, ficou 16 dias na UTI, disseram que ela poderia ter problemas mentais ou físicos pela falta de oxigênio no organismo. Eu não dei ouvidos ao que disseram,  pois minha fé é de que tudo o que acreditamos pode se tornar realidade, todos os dias conversava com minha filha dizendo: Minha filha Amada você é um Ser perfeito, saudável, forte e inteligente, esta tudo bem com você!
De todo  o meu coraçao  eu acreditava nisso, essa era a minha fé, e aconteceu, minha filha não teve nenhuma sequela fisica e muito menos mental. Muito pelo contrário surpreendeu os médicos que na visão deles disseram ser um milagre. Ela é perfeitamente saudável, inteligentíssima, linda , tudo o que sempre desejei e sonhei e muito mais. Tudo tem uma razão de ser, as vezes é pra exercitarmos nossa fé, ou para colocarmos a fé no lugar certo.
Você pode curar sua própria vida! 
Se você deseja um emprego que é tua grande realização, fazer um projeto novo, mudar de vida , se tornar a pessoa que sempre quis, se auto-curar, nao desista de seus sonhos, eles tem um propósito de ser, podem estar exigindo de você que coloques a tua fé apenas no positivo de que és capaz de realizar mesmo que te pareça impossível.
Tudo é possível aquele que cre!
Fé  é acreditar no invisível, fé é crer nas coisas que ainda não existem como se elas já existissem!
Muitas vezes pensamos como vamos pagar as contas, ou como vou realizar esse sonho, como vai ser o dia de amanhã e assim por diante, acreditamos no que temos, nas nossas condições e limitações, mas somos seres ilimitados, o  universo é ilimitado ele tudo prove. Acredito que  Deus esta dentro de cada um de nós, somos deuses, criadores  de nossa própria realidade, podemos realizar nossos sonhos, basta acreditarmos, confiar que nunca estamos sózinhos e que quando nossa fé esta centralizada em realizar nosso sonho, nada e nem ninguém poderá nos parar, somos vitoriosos,  nossos sonhos se tornam realidade.
Tudo o que existe um dia foi sonhado por alguém que teve fé e hoje é realidade. Sonhe e faça acontecer sua realidade!

Idinéia


2 comentários:

Adriano Müller disse...

Este artigo é maravilhoso! Nós nos sentimos poderosos quando lemos ele. Com certeza quando acreditamos em conseguir algo que desejamos, este algo acabamos obtendo. Simplesmente o poder da fé!

Idinéia Romitti disse...

Obrigada Adriano!
A fé é ter convicção. Acreditar sem ver aindae ter absolutta certeza disso.
Namastê!